13 agosto 2015

Divulgação: Trilogia Fortaleza Negra - Kel Costa

Oi, gente! Trago a divulgação da trilogia Fortaleza Negra, da autora nacional Kel Costa. Eu já li o primeiro livro e em breve (Eu e a Brenda) vamos fazer uma semana especial, mas só depois da Bienal. Vamos conhecer?

De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!
Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.
Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.
Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza. A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail… Skoob


Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros.
Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo. Skoob
Book Trailer:


A autora:
KEL COSTA é uma carioca que durante a faculdade de Interpretação Cênica descobriu seu amor pela escrita. Atualmente é estudante de Letras e blogueira, por amor à literatura. Viciada em romance e fantasia, é apaixonada por histórias de vampiros. Escreveu mais de trinta fanfics antes de dar início a Fortaleza Negra, o primeiro de uma trilogia. Para ser feliz, ela precisa de muitas doses de filmes, seriados, horas na Internet e seus cães correndo pela casa. Kel adora manter contato com seus leitores. 
Redes Sociais: FanPage / Comprar /Site da Autora / Twitter / Canal do Youtube




18 comentários:

  1. Oi, Jess! Tudo bem?

    Gostei de ver os livros da Kel por aqui. Lembro quando ela divulgou a capa do primeiro livro no seu Facebook e da emoção da postagem. Espero ter a oportunidade de conhecer a série algum dia.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni. Tudo bem flor?
      Espero que leia, pois é maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, caramba amo historias de vampiros é tão deuso! Vou correndo atras dessa triologia ainda mais com essa viagem maravilhosa entre a Russia e a guerra fria meu Deus!
    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jones. Eu amei Fortaleza Negra. Leia sim, depois me diga o que achou.
      Beijos :D

      Excluir
  3. Oiii!

    Eu conheço a obra mas ainda não li. Gostei mais da capa do primeiro volume e vou ficar no aguardo da semana especial para conhecer mais da obra <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Adorei a premissa do primeiro livro (foi o unico que li a sinopse, pois as vezes no segundo volume contem alguns spoilers) e fiquei bem curiosa com a leitura. Misturar História com ficção é uma coisa que agrada bastante quando bem aplicada, e com tom sobrenatural e vampiros eu já fiquei com os olhos brilhando.
    As ilustrações do booktrailer estão lindas, quem fez esta de parabéns! Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem
    Quando eu vi o evento do lançamento do segundo livro eu fiquei super animada. Todo mundo elogia a história da autora. Eu não vejo a hora de conhecer. Tomara que ela vá para a Bienal. Adorei a postagem e vou aguardar sua semana especial. Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila. A autora me falou que vai está na Bienal, mas ainda vai ter confirmação direitinho. Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, a capa do segundo livro está linda! Muita gente falou super bem do livro da minha xará, mas ainda não comprei para ler. Será que vai rolar lançamento do livro na Bienal?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Ela vai está na Bienal, mas aguardando confirmação da editora pra divulgar. Beijos :D

      Excluir
  7. Oi Jéssica!
    Adorei essa autora, ela é muito parecida comigo (não fisicamente, mas nos gostos! :))
    Achei essa trilogia dela bem inovadora, algo como uma mistura de gêneros - parte fantástica, parte distopia, parte gótica!
    Também adorei o BookTrailer!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem os livros, mas ao ler a sinopse percebi elementos que me chamam a atenção: Vampiros. Vou aguardar a semana especial para saber mais sobre a história.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéssica!
    Primeira vez que ouço falar da autora. Gostei das capas, embora as fontes não tenham ficado muito legais, e a sinopse do primeiro livro está imensa! Mas claro que isso não me impede de dar uma chance. Lerei assim que sair. Parabéns para a autora! No aguardo da semana especial.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jessica!
    Fantasia não é minha praia, mas já ouvi falar muito da Kel e já vi vários blogueiros comentando sobre a qualidade do primeiro livro. Que legal que bombou e rolou continuação, porque é um saco quando começa, não vende e não publicam o resto.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Amo fantasia e conheço a Kel há alguns anos já pela blogosfera literária, contudo, apesar de todos os elogios para com a obra dela, irei esperar que todos os livros sejam lançados antes de começar a leitura, pois já passei muita raiva com autor nacional que escreve o primeiro livro de uma trilogia e depois desiste para ir cuidar de outros projetos ou não consegue editora para publicar, aí quem fica curioso e sem uma finalização para a história sou eu HAHAHA. Adorei as capas.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Eu ainda não li Fortaleza Negra, mas sempre fiquei curiosa para ler os livros.
    Adorei a capa do segundo livro, ficou linda! Vou esperar para conferir a resenha.

    Beijos
    http://sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jangada está com livros ótimos, cada vez mais apaixonada pela editora.
    Gostei demais dos dois livros da Kel Costa, com certeza contem elementos que eu adoroooo em um livro, fantasia, ação, vampiros, suspense.
    Achei as capas lindas e já vi que vou precisar ler com certeza a trilogia para saber de tudo da trama e da protagonista Sasha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014