18 agosto 2015

Novidades: Editora Valentina

Oi, gente! Trago os lançamentos da Editora Valentina para a Bienal. Vamos conferir?

CUIDADO COM O SPOILER. Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos.
A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.
Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios....

Viva uma história de amor que – na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV – fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.

Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate.
Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela.
Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

   Redes Sociais: Site | Facebook Twitter | Canal do Youtube



14 comentários:

  1. Oii Jé!

    Eu quero o Não Olhe! É tão engraçado, eu já li, já sei como termina, mas quero mesmo assim!
    A capa do livro da Tammy tá muito diferente e bonita, parece a capa da Caras.
    Eu não gostei de Malícias e Delicias já falei umas 15 vezes, essa capa tá muito feia :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Jess menina quero todos todos, estou aguardando ansiosa a continuação da FML e do Conor ambos com capas divinas. A Tammy inovou com sua capa e ,me deixou bem curiosa. Malícias e Delícias está com uma premissa que é minha cara, mas essa capa menina não gostei, ficou esquisita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Jessy. Estão imperdíveis! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica! Eu adorei as novidades, viu... Claro que quero logo Não Olhe! e achei mega divertida a capa de Malicias e Milicias além da sinopse propriamente dita. Com certeza vou solicitar quando liberar
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de Malícias e Delícias é horrorosa, mas a sinopse me fez querer ler (daqueles livros que a gente só lê em casa ou bota uma capinha pra sair na rua). Quero ler o da Tammy também apesar de não ter curtido muito outro que li.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler a trilogia Não Pare! *--* Essa capa do 2º volume está maravilhosa!!
    Esse novo livro da Tammy também está fantástico parecendo revista *--* haha
    Essa bienal estará arrasadora!

    Beijinhos ;*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess, super me interessei por "Delicias e Malícias" hahahah

    Bjin da B
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios
    http://www.brendalandim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O que mais me interessou foi o livro da Tammy. Achei bem legal fazerem essa capa estilo capa de revista, acho que nunca vi nada do tipo. Espero conseguir adquirir (e ler) logo o meu!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess,

    Quero ler todos!! Socorro preciso me clonar para ler mais, hahahaha. Quero me aventurar pelo mundo de Não Olhe! Adorei caspas dos livros, sou muito visual. Malícias e Delícias deve ser um livro muito interessante, sem falar em Escândalo que promete, não é mesmo?

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess,
    os lançamento para a bienal estão demais. Eu estou louca pela continuação de Não Pare, o Não Olhe. Bienal que venha logo, quero meu livro. shuahsuahsua
    Adorei conhecer as novidades.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, tudo bem??
    Nossas muitos lançamentos... eu já li a trilogia da Pepper, mas quero adquirir Não Olhe para uma releitura e claro para o meu autografo com minha autora favorita... achei a capa do livro da Tammy maravilhosa e bem original, nunca tinha visto nada parecido... achei demais... e fiquei curiosa com a premissa... Xero!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jessica, tudo bem?
    Nossas quantos lançamentos bacanas!
    Me interessei por "Não Olhe" (apesar de ainda não ter lido o primeiro livro), por "Você para sempre! - que capa linda é essa??
    Achei super criativa a capa do novo livro da Tammy. Impossível me deixar ainda mais curiosa rs.

    Que Deus salve meu salário diante de tantos lançamentos desejáveis!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  13. Quero ler todos, mas a capa de Malícias e delícias está o fim, não curti mesmo. Sorte que a sinopse está salvando, então talvez eu leia.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem
    É muito difícil não querer um lançamento da editora, e esse mês, eu quero todos!!!!!!!! Risos... Mas confesso que a capa de Malícias e Delícias assusta, se fosse só por ela, nunca leria esse livro. Engraçado, eu nunca quis ler os livros da Tammy, mas esse está prometendo e eu vou ler sim.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014