08 outubro 2015

Divulgação: OBSIDIANA - Jennifer L. Armentrout

Oi, gente! A Editora Valentina, parceira do blog, está lançando OBSIDIANA, primeiro volume da Saga Lux, da autora Jennifer L. Armentrout. Vamos conhecer?

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Eu estou muito ansiosa por esse lançamento e contando os dias para ter esse exemplar. Obrigada Valentina por ouvir minhas preces e publicar essa saga maravilhosa aqui no Brasil. Comprem, leiam e fiquem encantado com Daemon. Ah...O livro teve seus direitos de adaptação comprados :D


Link para comprar: Amazon / Saraiva / Cultura / Submarino



2 comentários:

  1. Oi Jess! Eu não curto histórias de Aliens, mas vi tantos comentários positivos sobre esta série que vou arriscar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Caramba que história intensa HAHAHAHA Já vi histórias de mocinhas que se batem com vampiros, anjos caídos, lobisomens, mas alien foi a primeira vez kkkkkkkkkkkk. Que faça muito sucesso!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014