05 novembro 2015

Resenha: Intenso Demais - S. C. Stephens

O namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo. Skoob / Orelha de Livro


Autora: S. C. Stephens
Editora: Editora Valentina
Páginas: 464
Nota: 3/5

“Intenso Demais” é o primeiro volume da trilogia Rock Star que é seguido por “Complicado Demais” e “Perigoso Demais”. Quando soube que era uma trilogia e que um dos protagonistas fazia parte de uma banda, achei que cada livro da série fosse de um membro, mas depois de ler as outras sinopses descobri que os outros dois livros são continuação do primeiro e sinceramente não vejo o porquê de contar mais sobre essa e história.

Kiera acaba de mudar de vida ao sair de sua cidade para seguir seu namorado, Denny, que recebeu uma ótima oferta de estágio. Para isso ela deu adeus aos seus pais e transferiu sua matricula de universidade para acompanhar seu amor. Em sua nova vida, eles dividirão a casa com Kellan Kyle, um rock star super sexy que enlouquece a mulherada, exceto Kiera, que está perdidamente apaixonada por Denny. 

Mas o namoro que parecia perfeito fica balançado após Denny ter que viajar por duas semanas a trabalho deixando Kiera triste e carente. A situação só piora quando Denny recebe a proposta de uma promoção tendo que se mudar mais uma vez. Kiera teve que mudar toda a sua vida por causa do namorado e agora não pode arriscar perder sua bolsa na Universidade. Numa discussão acalorada, Denny escolhe seu emprego e Kiera termina com ele.

Com raiva, sensível, carente, somando isso a muito álcool Kiera se rende aos encantos de Kellan, que nas duas semanas em que Denny ficou ausente ficou muito próximo, no começo como um amigo compreensivo e logo depois protagonizando uma paquera cada vez menos inocente. Uma noite em que age sem pensar mudará toda a vida de Kiera e ela terá que enfrentar as consequências das suas atitudes.

Não gostei da comparação com Belo Desastre na capa. Não consegui sentir essa paixão intensa que a capa nos diz. Confesso que não fiquei apaixonada pela trama e achei bastante previsível. Nenhum dos personagens me conquistou. O livro é muito longo e acredito que não precisava de tantas páginas.

O enredo do livro é fraco e apesar de entender a proposta, não foi muito convincente. As páginas são brancas e a fonte pequena, o que me deixava muito cansada e causou a demora em terminar o livro em parte, mas também pela protagonista ser tão frágil e instável que passou grande parte do livro "corando até a raiz dos cabelos" ou chorando. Sem falar que ficar endeusando o protagonista me fez revirar os olhos várias vezes durante a leitura.

Apesar disso tudo, ainda quero ler os outros dois livros para saber o que mais a autora quis contar sobre essa história, só não tenho pressa para isso. Já leu algum livro da trilogia? Me conta o que achou!

Book Trailer:

Quotes:
"Onde o corpo de Denny era ótimo, Kellan era simplesmente absurdo. Ele era alto, talvez uns 15 centímetros mais alto do que Denny, e seus músculos eram longos e magros, como de um corredor, eu supunha. E eles eram muito bem definidos. Eu poderia pegar em um marcador e gravar cada linha."
"Eu não sabia o que fazer. Por um lado, tinha um namorado lindo e amoroso que eu adorava, por quem tinha me mudado para o outro lado do país, mas o fato de ele ter me abandonado por causa de um emprego tinha deixado cicatrizes em mim. [...] Durante sua breve ausência, Kellan tinha entrado de mansinho na minha vida, e agora parecia preso no centro dela."
''Estou tentando fazer a coisa certa. Por que você não me deixa ir?''

Redes Sociais: Site | Facebook | Twitter | Canal do Youtube



8 comentários:

  1. Oi Brenda, tudo bem?
    Apesar de você não ter gostado muito do livro eu tenho vontade de ler, espero que eu goste. A premissa faz muito meu estilo. Parabéns pela resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. 464 páginas e mais dois livros da mesma história????? "Pra quê, sociedade?" é o que lhe pergunto.
    Essa autora está sempre com notas ótimas no goodreads mas nunca li nada dela. E acho que não vou começar por essa trilogia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não curto muito o gênero! O enredo não me cativou, achei muito parecido com muitos livros por ai. Parabéns pela sua sinceridade na resenha, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Brenda eu não li essa trilogia, pois tenho certeza que vou me irritar bastante com a Kiera, li muitos elogios a Kellan, mas ainda não me convenceu a ler, não gosto de protagonistas cheias de mimimi, quem sabe leia em outro momento. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Brenda.
    Assim como você eu não vejo motivos para termos mais dois livros sobre o mesmo casal, acho que a autora seria mais feliz se tivesse feito um livro para cada membro da banda. Confesso que eu não suporta a Kiera, meu descontentamento por ela é tanto que ainda não consegui pegar o segundo e terceiro livor para ler rsrsrs, e sinceramente não sei se irei, me irrito demais com os mimis dela.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica, sua lindaaa!
    Ai, menina, eu fiquei um pouco desapontada em saber que o livro não tudo isso que dizem por aí. :/
    Confesso que minhas expectativas estavam super altas em relação a essa trilogia (e também pensava que cada livro contaria a história de personagens diferentes).
    Bem, quem sabe eu leia um dia rsrs mas, sem pressa.

    Parabéns pela resenha.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  7. Brenda tive exatamente a mesma reação que você, Intenso Demais não em convenceu e ao contrário de ti não pretendo continuar a leitura. Kiera me irritou demais, e a autora narra muita coisa desnecessária, porém gostei de Kellan, mas ainda assim o fato da autora o endeusar a todo momento me irritou tbm.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tudo bem? Brenda, achei O MESMOO! odeiei esse livro mas tentei ler a sequência (o terceiro nem terminei). Concordo com você! pra falar a verdade, não entendo essa paixão do Kellan por ela: chata, indecisa, irritante demais! Odiei esse livro, sério.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014