23 novembro 2015

Resenha: Preciso do Seu Amor - Bella Andre


A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.
Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre? Skoob

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Nota: 4,5/5

Olá pessoal, tudo bem com vocês? "Preciso do seu amor" é o 11º volume da série Os Sullivans e conta a historia de Mia e Ford, que se conheceram há 5 anos e passaram a semana mais apaixonada de suas vidas, mas não terminou muito bem para nenhum dos dois. O livro começa no presente onde podemos saber como os protagonistas seguiram suas vidas desde que se separaram.

Se você leu minha resenha de "Quando um homem ama uma mulher", que é o décimo da série, então sabe que não tinha nenhum interesse na série e comecei a ler os Sullivans fora de ordem porque não resisti a esse livro (o 10º), mas depois dele sinto vontade de ler todos, principalmente agora que eles estão com capas novas e lindíssimas (quero todos hahahahaha).

Mia é uma corretora de imóveis. Independente e dona do seu próprio negocio, cinco anos atrás ela cometeu o pior e mais delicioso erro da sua vida, e depois de ter se entregado e ganhado como recompensa um coração partido não deseja se entregar a ninguém tão cedo, por isso dita suas próprias regras nos relacionamentos.

Ford é um dos astros de rock mais famosos do mundo. Construiu uma carreira sólida e é idolatrado por muitos, principalmente pelas mulheres. Ele está acostumado a ter o que quer e na hora que ele quer. Exceto a única mulher que realmente entrou em seu coração, mas Ford era imaturo demais na época para saber e agora está disposto a tudo para ficar ao lado dela.

Seus destinos novamente se cruzam quando Ford decide se passar por um cliente anônimo para reencontrar Mia e provar a ela que ele a merece e para isso fará de tudo para tê-la de volta. Mas antes que a paixão os consuma ele quer ser seu amigo e se conhecerem de verdade, porque quer que Mia entenda que ele quer mais que seu corpo e momentos quentes. Ele quer também sua alma, seu coração e ser sua família. Durante a semana intensa que passaram Ford resistiu o quanto pode para não se abrir para Mia, mas se para tê-la tiver de contar sobre seu odioso passado, então é isso que ele fará para trocar a vida agitada na estrada por um vida tranquila em Seattle ao lado da mulher que ama.

Fiquei encantada com Ford. Conhecer os segredos desse personagem e a maneira como o amor mexeu com ele foi lindo. Aqui tem algumas cenas com a família Sullivan e eu adorei. Fiquei ainda mais ansiosa para ler sobre casa um deles.

Bella Andre escreve suas histórias de forma sensual e envolvente, mas em comparação ao livro anterior, esse é mais intenso. A escrita da autora consegue ser quente sem em nenhum momento usar palavrões ou qualquer tipo de palavra de baixo calão. Assim como no livro anterior, esse não temos grandes surpresas, mas o que nos conquista é o desenvolvimento da história.

Ainda não sei quantos livros a série terá, mas se formos pensar pela árvore genealógica (disponibilizada pela autora em seu site) e que cada livro é para um membro da família, então é possível que sejam 15 (até o momento...rsrsrs). "Preciso do seu amor" é um livro sobre prender a se perdoar e recomeçar, crescimento e amadurecimento. Adorei e já quero os próximos (e os anteriores rsrsrsrsrs).

Quotes:
"E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais e estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e se público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si."
"Mia sempre acreditou ser uma mulher forte, e, mesmo assim, ela queria Forde com tanta força aos vinte e três anos que quase desistiu da sua vida toda por ele."
"O amor só precisava fazer sentido para as duas pessoas que estavam apaixonadas, e ninguém mais."
"Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo."




21 comentários:

  1. Oiii, que amor esse blog <3 o meu também é azulzinho! Adorei.
    Em relação do livro, eu tenho uma bela admiração pela Bella, tenho um livro dela mais ainda não tive oportunidade para ler hahaha
    Este que você resenhou eu achei bem interessante e diferente do que costumo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee.
    Li apenas dois livros da série. Desisti depois que vi que seria um mundo de livros.
    Mas acredito que cada livros seja surpreendente.
    É a primeira resenha que leio de Preciso do seu amor ♥ Me deu saudades da Bella Andre.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi. que bela resenha. conheço os livros da Bella e os acho assustadoramente repetitivos, li dois e no terceiro, cansei, não vi nada que pudesse me prender a leitura. Fora que não tenho paciência para sérias injustificáveis.

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, como vai?
    11º livro ;0 #assustada
    Não gosto muito de séries gigantes assim, porque tenho medo de elas acabarem sem um desfecho e eu sou bem apegada sabe.(rs)
    E eu acho que pra começar essa série ia querer começar pelo numero 1
    A resenha ficou muito boa, e adorei a história do livro. Vou ver quanto custa os outros livro e quem sabe né.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Já li várias resenhas das obras da autora e nenhuma me prendeu, não me sinto interessada de forma alguma. Chato né?
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Preciso do seu amor é uma das minhas próximas leituras. Li os dois primeiros livros da série e gostei bastante, espero que esse também me agrade.
    Ótima resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Achei a premissa da história interessante e sou curiosa também para conhecer a escrita da Bella Andre, mas confesso que o fato desse ser o 11 livro de uma série me desanima bastante...rsrs.
    Mesmo que sejam histórias independentes, gosto de acompanhar na ordem...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. É série sem fim rsrs
    Apesar dos elogios os livros nunca me atrairam, o primeiro ate despertou uma pequena curiosidade mas passou.

    Coraçao Leitor

    ResponderExcluir
  9. Esse foi o primeiro livro que eu li da autora e curti bastante,
    fiquei chocada com o tamanho da série, mas queria ler os
    outros livros também. Adorei a sua resenha, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá ^^

    Tenho muita vontade de ler a sério, mas me assusto com o número de livros rsrs
    O livro parece muito interessante, adoro mocinhos que correm atrás da mocinha.

    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu li esse livro e, para mim, foi um dos piores livros que já li. A narrativa não apresentou nada que chamasse minha atenção. Os personagens são sem graça, rasos.
    Bom, mais muito legal ver que há leitores para todos os livros! Eu não pretendo voltar a ler Bella Andre

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sinceramente não sei se conseguiria ler uma série tão longa. Mas algo me chamou a atenção. Ontem li a resenha deste livro em outro blog e não sabia que se tratava de uma serie. Portanto esta história já tinha me cativado. E sua resenha me trouxe novas informações sobre o livro. Eu adorei!

    Acho que posso fazer como você né! Começar fora da ordem e ver no que vai dar.

    Abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Não conhecia esse livro, confesso que tenho muita curiosidade de realizar essa leitura.
    Mas o fato de ser uma série de livros, me desanima um pouco.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Brenda, eu estava louca para ler esse livro, só não li porque não li nenhum dos anteriores e eu tenho esse tique que preciso começar uma série pelo primeiro livro ahahah , mas amei a sua resenha e logo que eu puder vou atrás dos livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia! Quantos livros. E ainda vem mais? kkkk
    não gostei da proposta e da sinopse. Não conseguiu me prender...
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  16. Serei sincera, essa é uma série de livros que nunca leria, a proposta não me interessou e tem muito livro! D:

    Amei esse azul do seu blog, praticamente calmante!

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor!
    PRECISO te dizer que a sua caricatura no cabeçalho do blog é muito parecida com você! Que bela homenagem. Adorei. Parabéns. De todas as que vi, é a mais parecida mesmo.
    Eu li uma resenha sobre esse livro que já me fez desejar lê-lo, mas não o suficiente para adicioná-lo à minha lista. Lendo sua opinião, no entanto, percebo quão bacana é a história desse casal… Adoro quando há esses "saltos no tempo". Quero dizer, cinco anos depois, o casal se reencontra e passa a sentir tudo aquilo de novo. Lindo, passional, encantador. Com certeza, fiquei com ainda mais vontade de ler (e conhecer o Ford, hahaha).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. não conhecia o livro mas pelo enredo mostrado ele me soa meio clichê e até um pouco chato =/

    ResponderExcluir
  19. Olá Brenda
    Que linda resenha
    Eu sou doida por essa série, mas gente ela é gigante!!
    Eu tenho até o oitavo só :/ estou doida pelos outros e isso inclui esse.
    Adorei a sua resenha.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora e confesso que não tenho muito interesse, por isso eu já de cara dispensei a dica de leitura, ainda mais ao saber que se trata do 11° volume kkkk Mas gostei da sua resenha, com ela deu para saber mais sobre o livro.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oii,

    Queria só deixa um recadinho pra vocês meninas !
    São livros incríveis, não precisa ler todos em sequencia pra entender...
    Família SULLIVAN e apaixonante !!!

    Tenho todos os 11

    Sullivans <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014