30 agosto 2015

Divulgação: O Vampiro Imperador - Leonardo Barros

Oi, gente! Tudo bem com vocês? O autor Leonardo Barros, parceiro do blog, está lançando O Vampiro Imperador, livro que conta a história da jovem Drucila e do guerreiro Dotan. Vamos conhecer?

Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.
As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente.
O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros. Skoob / Comprar: Saraiva / Amazon

29 agosto 2015

Resenha Nacional: Entre Dois Mundos – Lígia Gama Miraglia

Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide? Skoob / Orelha de Livro

Autora: Lígia Gama Miraglia
Editora: Novo Século (Novos talentos da literatura Brasileira)
Páginas: 396
Nota: 4/5

28 agosto 2015

Resultado: Promoção Mariposa

Oi, gente! Vamos conferir o resultado da promoção ''Mariposa''?

Divulgação: Desejo de Vingança - L.S. Morgan

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje trago divulgação do livro Desejo de Vingança, da autora nacional L.S. Morgan.



Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.. 



27 agosto 2015

Resenha Nacional: Não Pare! - FML Pepper (Editora Valentina)


Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!

Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade. Skoob / Orelha de Livro / Site da Autora

Autora: FML Pepper
Editora: Editora Valentina
Páginas: 280
Nota: 5/5 FAVORITO

25 agosto 2015

Resenha: Até que eu Morra - Amy Plum


Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa delevar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada. Skoob / Orelha de Livro


Autora: Amy Plum
Editora: Farol Literário
Páginas: 432
Nota: 5/5 FAVORITO

Morra Por Mim #1 (NÃO CONTÉM SPOILERS)

23 agosto 2015

Divulgação: Perto do Fim - Rosa Mattos

Boa tarde pessoal! Trago a divulgação do livro Perto do Fim, da autora parceira Rosa Mattos. Lembrando que já temos resenhas dos outros dois livros da autora aqui no blog, que são Paredes Vivas e O Medo de Virgília. Aguardem que em breve teremos resenha desse novo livro.

Jeff Weber é um homem solitário e inconformado com o seu destino. Tentou acabar de vez com o sofrimento, jogando o seu carro contra um poste de concreto, mas sobreviveu. Um dia, Jeff escuta da sacada de sua casa, uma jovem pedindo socorro e corre até lá para ajudá-la, sem saber que esse seu gesto daria início a um grande pesadelo. Jeff liberta a jovem Valentina das mãos do agressor e recebe ameaças dele, por ter surgido na hora errada. O sujeito foge, mas no mesmo dia coloca em prática suas ameaças. Após isso, Jeff vê sua rotina pacata e metódica, sofrer uma guinada vertiginosa. Uma série de acontecimentos o faz pensar que sua vida corre perigo e o homem falava sério. Ele só não entende, qual o motivo para tanta fúria e desejo de vingança.Ao mesmo tempo em que se vê perseguido e na mira de um maníaco, Valentina surge como um sopro de esperança em sua vida, trazendo um pouco de paz ao seu coração acostumado a estar mergulhado em sombras. E quando ele passa a acreditar que finalmente tudo se resolveu, algo inesperado acontece, jogando Jeff num dilema desanimador. Agora, ele terá que ser realmente forte para superar o novo obstáculo que o destino colocou em seu caminho, se quiser viver.

21 agosto 2015

Lançamentos: Única e Editora Gente

Boa noite pessoal! Trago alguns dos lançamentos de agosto da Única e Editora Gente. Destaque para o romance de época Madrugadas de Desejo, da autora Jayne Fresina.

Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância.
Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação.
Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos.
Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

19 agosto 2015

Resenha: Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde. Skoob / Orelha de Livro

Autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Nota: 3/5

18 agosto 2015

Novidades: Editora Valentina

Oi, gente! Trago os lançamentos da Editora Valentina para a Bienal. Vamos conferir?

CUIDADO COM O SPOILER. Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

17 agosto 2015

Resenha Nacional: A Ameaça Invisível - Bárbara Morais

Gente, não resisti! Terminei de ler o segundo livro da Bárbara Morais super rápido e achei que tinha que dividir logo tudo aqui com vocês. Vem comigo!

O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícil enxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo. Skoob | Goodreads | Leia o primeiro capítulo

Autora: Bárbara Morais
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
Nota: 4/5

16 agosto 2015

Divulgação: Dom Pedro I Vampiro - Nazarethe Fonseca

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago a divulgação do livro ‘‘Dom Pedro I Vampiro’’, da autora Nazarethe Fonseca, que em breve será resenhado por aqui.

Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência, contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade. A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade. Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos! Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.

15 agosto 2015

Lançamentos: Grupo Editorial Novo Conceito

Boa tarde pessoal! Trago os lançamentos de agosto do Grupo Editorial Novo Conceito. Destaque para 172 Horas na Lua, de Johan Harstad, e Para Continuar, novo livro do autor nacional Felipe Colbert.

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano. Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.
Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer... Prepara-se para a contagem regressiva.

13 agosto 2015

Divulgação: Trilogia Fortaleza Negra - Kel Costa

Oi, gente! Trago a divulgação da trilogia Fortaleza Negra, da autora nacional Kel Costa. Eu já li o primeiro livro e em breve (Eu e a Brenda) vamos fazer uma semana especial, mas só depois da Bienal. Vamos conhecer?

De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!
Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.
Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.
Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza. A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail… Skoob

11 agosto 2015

Dica de Leitura: Garota Online - Zoe Sugg

Título: Garota Online
ISBN: 9788576864158
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 308
Nota: 4,5/5
Sinopse: Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.
Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital. Skoob / Orelha de Livro

09 agosto 2015

Divulgação: Trilogia Maria Metálica - Lorena Rocque

Boa noite pessoal! O Resgate de Maria Metálica é o primeiro volume da trilogia Maria Metálica, da autora nacional Lorena Rocque, um livro de ficção científica com elementos sobrenaturais. O Retorno de Maria Metálica é o segundo volume. Vamos conhecer um pouco sobre essa trilogia?


Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação. O leitor fará uma viagem às profundezas da Terra, onde conhecerá as artimanhas do mal e os desafios vividos pelas personagens nas diversas cidades do submundo. Também verá como agem as forças do bem.


Resenha: A Teoria de Tudo - Jane Hawking

Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen. Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. Skoob / Orelha de Livro / Comprar
Autora: Jane Hawking
Editora: Única Editora
Páginas: 448
Nota: 4/5

08 agosto 2015

Novidades: Vinícius Grossos e Victor Bonini na Faro Editorial

Oi, gente! A Faro Editorial está apostando em agosto em duas obras nacionais, vamos conhecer? Colega de Quarto, de Victor Bonini, é um romance policial e cercado de suspense, já O garoto quase atropelado, do autor Vinicius Grossos, é escrito num formato de diário e te faz lembrar de As vantagens de ser invisível.

Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.
Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia. O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!
Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas. Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!

07 agosto 2015

Resenha: Três semanas com meu irmão - Nicholas Sparks e Micah Sparks

Três semanas com meu irmão é um relato pessoal do autor escrito em parceria com seu irmão mais velho, Micah Sparks. Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão mais velho, Micah, partiram numa viagem de três semanas ao redor do mundo. Das ruínas da Guatemala aos passeios de trenó na Noruega, passando pelo Taj Mahal, na Índia, e pelos templos do Camboja, os dois mergulharam numa jornada que fortaleceria os laços dos únicos sobreviventes da família Sparks.
Com prazos apertados para publicar seus livros e sem muita inspiração para escrevê-los, Nicholas pensou que aquela seria uma ótima oportunidade para relaxar e se aproximar mais do irmão, a quem quase não via por conta da distância que os separava.
O relato inclui não só o dia a dia de Nicholas e Micah nessa aventura exótica como também a emocionante história do bem-sucedido autor de romances como O melhor de mim, Uma longa jornada e O casamento. Com humor e sensibilidade, os irmãos Sparks abrem sua vida, revelam suas origens e compartilham verdades surpreendentes sobre perda, amor e esperança. Skoob / Leia um trecho

Autores: Nicholas Sparks e Micah Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Nota: 5/5

06 agosto 2015

Lançamentos: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de agosto das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Destaque para O Conde Enfeitiçado, sexto volume da série Os Bridgertons, da autora Julia Quinn e O Despertar do Príncipe, de Colleen Houck, nova série da autora de A maldição do Tigre.


Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres, Michael Stirling, enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca Bridgerton se tornaria esposa do primo dele.
Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo 

05 agosto 2015

Novidades: Farol Literário

Boa tarde pessoal! Trago algumas novidades da Farol Literário para o segundo semestre de 2015. Vamos conhecer os próximos lançamentos da editora?


O livro “Dissonância”, de Erica O'Rourke, vai conquistar leitores amantes de literatura YA ainda em setembro. No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha – tomar ou não tomar café da manhã? Sair ou continuar na cama? Romper ou continuar um grande amor? –, e um eco de nós mesmos segue pelos caminhos não percorridos. Os walkers são indivíduos que podem circular entre essas realidades paralelas, e Del é um deles. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os múltiplos universos. 

04 agosto 2015

Resenha Premiada: Marca da Escuridão - Sylvia Day


Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel... Tudo isso em um dia normal de trabalho...
Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim.
Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela.
Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos... Skoob / Comprar

Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
Páginas: 280
Nota: 5/5

03 agosto 2015

Novidades: Editora Valentina

Oi, gente! Trago algumas novidades da Editora Valentina, vamos conferir? A primeira novidade é o lançamento de John Lennon em Nova York, do autor James A. Mitchell, uma biografia única e ilustrada sobre a pouco conhecida fase pós-Beatles de Lennon.
1971. John Lennon se muda para Nova York na expectativa de assumir o papel de artista solo e produtor, ávido por se juntar à luta por justiça social e pelo fim da Guerra do Vietnã. Acolhido pelos líderes do movimento contra a guerra, estabeleceu-se no Greenwich Village e rapidamente tornou-se porta-voz do Movimento, inspirando solidariedade e defendendo causas. Visto como salvador por uma geração carente de heróis culturais, foi perseguido por Nixon e um governo sedento por silenciar seus inimigos e temeroso de que Lennon pudesse influenciar decisivamente a eleição presidencial que se avizinhava. Na mesma época, Lennon aprendeu a defender os ideais feministas e lançou Imagine e Some Time in New York City.Esta biografia única e ilustrada se baseia em entrevistas inéditas feitas pelo autor com os membros da banda underground norte-americana de Lennon, a Elephant’s Memory; com a escritora e líder feminista Gloria Steinem; com o cofundador da Bancada Negra do Congresso, Ron Dellums; com o veterano dos “Sete de Chicago” Rennie Davis; com o advogado especializado em imigração Leon Wildes; e com o poeta e ativista John Sinclair, o homem que Lennon libertou de uma sentença de dez anos de prisão – feito que demonstrou seu enorme poder político e cultural e pôs em marcha a surpreendente história aqui contada.

02 agosto 2015

Resenha: As Regras da Sedução - Madeline Hunter

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Skoob /  Orelha de Livro


Autora: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Nota: 5/5

01 agosto 2015

Primeiras Impressões: Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor - Sarah Butler


Recebi recentemente um e-mail da Editora Novo Conceito, parceira do blog, falando sobre a nova aposta deles e oferecendo para degustação as primeiras páginas de Dez coisas que aprendi sobre o amor, da autora Sarah Butler. Um livro que é uma homenagem para cidade de Londres, que eu amo, por isso li rapidamente as primeiras páginas e hoje trago minhas primeiras impressões do livro.

A história retrata sobre duas pessoas: Alice e Daniel. Alice está voltando para casa depois de saber que seu pai está sofrendo com câncer no pâncreas. Já Daniel é um mendigo que vive nas ruas de Londres. Eles não têm muitas coisas em comum, mas ambos estão ligados com um sentimento: o amor. Cada um de sua forma, mas ambos estão conectados.
‘‘O problema com as cidades, ao menos com cidades como esta, é que é quase impossível descrevê-las. Não que eu não tente, só que não é nada simples.”


ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014