Divulgação: Um Novo Amor à Vista - Cláudio Quirino

Oi, gente! Hoje vamos conhecer o livro Um Novo Amor à Vista, do autor nacional Cláudio Quirino. Quem gosta de chick-lit?

Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias.
Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.
Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado. Comprar: Saraiva 


O AUTOR:
Cláudio Quirino é um escritor pernambucano, além de funcionário público e estudante de Administração. Autor dos livros COMO AMAR EM UMA SEMANA (Editora Tribo de Letras) e UM NOVO AMOR À VISTA (Editora Madras), que recebeu críticas positivas e atingiu o 4º lugar, durante algumas semanas, da lista dos livros digitais mais vendidos da Revista VEJA. Atualmente, está escrevendo um suspense erótico, gratuitamente no Wattpad, chamado COMO SEDUZIR UM CAPACHO, com mais de 128.000 leituras até o momento e que tem colecionado críticas excelentes e indicações de leitura.
Redes Sociais: Facebook /  Skoob / E-mail: claudioquirino86@bol.com.br



 

9 comentários:

  1. Gostei da sinopse, parece ser bem legal!
    Só tenho dúvidas se um homem conseguiu traduzir bem o universo feminino, acho que vou ter que ler para ver! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser uma delícia de ler ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu adorei o nome da protagonista! Confesso que não é o meu género de leitura, mas caso me surja à frente, sou capaz de ler pois gostei da tua resenha! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!!
    Eu adoro esse gênero, estória divertidas e fácil de acompanhar as vezes é tudo o que precisamos!!
    Tenho muita vontade de ler algo do Claudio, já muitas criticas positivas sobre ele!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, ainda não li nada do autor e chick-lit é um gênero que leio pouco, não por não gostar, mas acho que por falta de oportunidade mesmo. Vou deixar esta dica anotada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica!
    Nossa, esse livro deve ser ótimo! Já gostei da capa e da sinopse. Deve ser uma ótima leitura.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess, tudo bem???
    Eu nunca li nenhum livro dessa temática... porém o Cláudio conseguiu despertar a minha curiosidade quero muito ler esse livro... ainda mais depois da parceria que firmamos... pretendo divulgar em breve... o enredo é contagiante... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que não lenho um chick-list, mas esse parecer ser bem interessante e deu vontade de ler com certeza vai para minhas listinhas de aquisições.

    http://blablabladalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Interessante um homem que escreve chick-lit, fiquei curiosa sobre a escrita. Sucesso ao autor ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!