Post Especial: 2° Semana Amor de Verão

Oi, gente! A autora Fernanda Belém está promovendo a 2° Semana Amor de Verão em comemoração ao seu livro "Ah, o Verão". O objetivo da Semana Especial é responder 7 perguntas, como se fosse uma tag, sobre o verão. Eu e as colunistas do blog resolvemos responder, pois não é necessário ter lido o livro para participar. Vamos conferir nossas respostas?

Ana: Se considerarmos que o meu relacionamento atual começou durante o verão e que uma viagem para a praia fez as coisas acontecerem mais depressa, posso dizer que sim. Não só vivi, mas estou vivendo até hoje e é tão booom *giiiira*

Brenda: Qualquer lugar com praia.

Jéssica: Você lê, assiste série, filme, vai sair com os amigos. Eu já faço tudo isso regularmente, mas quando você está longe do seu amor você aproveita para colocar em dia as leituras, aquela séries atrasadas ou assistir um filme que gosta. Eu acho que é isso..rsrsrs. Mas essa é a opinião de uma pessoa, que no momento, não tem nenhum amor de verão hahahahaha.

Ana: Acho que o verão tem tudo a ver com praia. Imagina uma caminhada pela areia, aquela vista maravilhosa e calmante, a água do mar batendo nos pés. O pôr do sol, ai sou apaixonada pelo pôr do sol na praia. As cores ficam tão diferentes, o mundo fica tão mais calmo pelo menos naquele período de tempo. Depois de viver tantas coisas durante o dia, um beijo no pôr do sol praiano tem muito valor. 

Brenda: Frescor, leveza e toque de comédia.

Brenda: I'm Yours - Jason Marz; Lucky - Jason Marz; MAGIC! - No Way No; MAGIC! - Let Your Hair Down; Onze:20 - Sem Medo de Amar; Onze:20 - Fica do meu lado; Banda EVA - Só eu e você.

Ana: Tapioca! Hahahahaha
Meu amor de verão começou por duas coisas: um desenho que ele fez de mim e uma foto de tapioca que eu postei no Facebook quando estava na praia. Ele estava em Brasília, mas aproveitou a oportunidade para tentar marcar um encontrinho comigo quando eu voltasse. Claro que eu estraguei tudo e transformei um encontro romântico a dois em um encontro com vários amigos, mas a semente do amor de verão foi plantada de vez com aquela tapioca. Os primos dele até me chamavam de Paula da tapioca no início do nosso relacionamento xD
Meu amor de verão começou em 2013 e continua firme até hoje. Ano passado começamos a morar juntos e nossa convivência só melhora. Gostamos muito de viajar, mas a praia é um dos nossos destinos favoritos.


Conta aí sobre os amores de verão de vocês!


18 comentários:

  1. Que bonitinho vocês 3. Essa tag é melosa demais para eu responder xD
    Já estou com saudades da praia. Meu amor de verão é a praia. Não tem para onde correr rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu <3
      Eu adoraria ver você responder esssa tag hahahahaha. Sei o quanto você gosta de praia. Beijos.

      Excluir
    2. Ah não! Vai ter que responder, a tag é a sua cara! Hahahahaha

      Excluir
  2. Olá, poxa achei super legal e diferente essa ideia , embora não seja bem pra mim, gostei de ver as respostas de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica.

    Tag bem bacana de responder. Só não vou responder porque não sou muito de praia, por morar em Minas Gerais e sempre que viajo é para lugares que não tem praia. Outro detalhe é que o Verão não é minha estação do ano favorita. Pode acreditar mas eu amo inverno. E também não li o livro ,mas já li algumas resenhas a respeito dele. Acho a capa bem bonita e quem já leu o livro deve está adorando essa tag.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas!
    Adorei a história de amor da Ana, que fofa! <3

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Lindas respostas! Principalmente que o verão é uma época tão alegre, onde tudo pode acontecer! Eu não vive nenhuma paixão de verão, mas não desisto nunca ahaha
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá... tudo bem??
    Que história mais fofa a da Ana rs... tapioca... ela também traz amor aos casais... no nordeste ela é conhecida como "Beju" achei essa postagem bem legal, mesmo não curtindo o verão, porque o calor me faz mal e eu não gosto do sol rs.... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Tenho que dizer que achei esse post muito amor.
    E a história da tapioca foi a melhor..hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei o post! Acho que verão tem a ver com praia, sol, tomar água de côco na areia! Que delícia! Adorei o post, me fez pensar (e querer) todas essas coisas! Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahahaha começar o amor de verão com tapioca foi demais! Adorei as respostas de vocês. Meu amor que perdura até hoje começou na primavera e nunca tive um no verão rs

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal a Tag, as respostas mara!!
    Eu adorei, fiquei com vontade de verão, já que aqui no Rio só tem chovido rs
    E eu amo tapioca!! hhahaha
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que legal esse questionário.
    Eu sempre gosto de associar leituras às épocas do ano e músicas e cheiros e comidas rsrs.
    Eu não gosto muito de tapioca, mas sorvete me lembra do meu amor de verão <3
    Adorei o post.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi.

    Adorei a Tag. Muito boa as respostas... Amor tapioca, sou apaixonada...

    ResponderExcluir
  13. O verão é uma época propícia ao amor. Que bom que é o seu relacionamento atual. pois isso significa que é uma história que deu certo, não é, Ana? Bendita tapioca!!! Gostei muito da TAG e, sobretudo, gostei das respostas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana!

      Está dando muito certo e melhora a cada ano. Bendita tapioca mesmo Hahahaha

      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei a brincadeira e as respostas super fofas gente e esse amor que começou no verão. Amei demais, o meu amor começou no inverno mesmo,kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai gente! Vocês me deixaram com saudade da praia T^T Eu moro longe kkkk e, detalhe, meu verão tá só a chuva rsrsrs... mas tudo bem, melhor sentir frio que calor num lugar sem praia rsrs

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!