18 fevereiro 2016

Mania em Série: Jessica Jones

Título: Marvel's Jessica Jones
Criadora: Melissa Rosenberg
Estreia: 20 de novembro de 2015
Ano de Produção: 2015
Emissora: Netflix
Gênero: Drama, Ação, Policial.
Elenco Principal:  Krysten Ritter, Mike Colter, Rachael Taylor, Wil Traval, Erin Moriarty, Eka Darville, Carrie-Anne Moss, David Tennant.
Nota: 5/5 FAVORITO



Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Oi, pessoal! Hoje vou indicar uma série maravilhosa e que merece a atenção de todo mundo que gosta de assistir algum seriado.

Em parceria com a Marvel, a Netflix produziu Jessica Jones, série baseada na personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Em uma temporada com treze episódios conhecemos Jessica, detetive particular e que tenta se recuperar de tudo que passou nas mãos de Kilgrave.


Jess é uma heroína totalmente diferente do que estamos acostumados. Ela não tem uniforme (a não ser que você considere a calça jeans e botas que ela sempre usa hahaha), ela bebe toda hora, tem pavio curto, fala palavrão, não é muito sociável e sua última tentativa como heroína não acabou nada bem. Aqui mostra um lado diferente dos heróis, como seus problemas interiores e exteriores.

A série Jessica Jones mostra muito o abuso, principalmente o psicológico, onde temos uma vilão que manipula as pessoas a fazerem o que ele quer, em como pode acabar com sua vida e você se torna apenas seu brinquedinho de estimação. Kilgrave. Esse é o nome do vilão. E que vilão é esse.

  
Jessica possui poderes sobre-humanos, como força sobrenatural, resistência física, entre outros. Na série o foco não é exclusivamente esse, mas sim em destruir Kilgrave e tornar um mundo melhor sem esse homem horrível.

David Tennant, conhecido por fazer Doctor Who, foi um ótimo ator. Representou Kilgrave de uma forma brilhante, fazendo com que eu o odiasse com todas as forças possíveis. Kilgrave só precisa falar para acabar com uma pessoa. Ele é um homem egoísta, manipulador e chantagista. 


Luke Cage é apresentado em Jessica Jones e estou aguardando sua série ansiosamente. Cage, assim como Jessica, é um herói dos quadrinhos e tem muita ligação com nossa protagonista. Eu gostei de como ele foi trabalhado na série e da atuação do ator.


A atuação de Krysten Ritter como Jessica Jones é espetacular. A atriz que era conhecida por papéis medianos deu um show de atuação e mostrou todo seu talento. Você sofre com a Jess, torce pra ela conseguir o que quer, fica com raiva de Kilgrave, sabe que as feridas que esse vilão deixou nunca poderão ser esquecidas, mas sabemos que Jess pode lutar para sobreviver e encontrar a felicidade. 

Assim como Demolidor, Jessica Jones começou arrasando e você precisa dar uma chance pra elas. Prefiro não comentar muito sobre a série, pois é bem mais legal ter a surpresa. Jessica Jones já foi renovada para segunda temporada e agora é aguardar.

Trailer:


3 comentários:

  1. Oiie
    Nossa, minha amiga é extremamente viciada nesse seriado e ela nao ve a hora de lançar mais episódios haha eu já nao tenho vontade de assistir

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver essa série.
    Vou matar saudade do Doctor!! haha

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess! Tudo bem contigo?

    Cara, quase todo mundo que conheço assiste e adora essa série. Eu, como uma pessoa completamente desatualizada no que diz respeito ao mundo dos seriados, sequer a conhecia antes do reboliço que fizeram nas redes sociais há algum tempo! Não sei se vou ver um dia, mas valeu a dica.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014