Novidades: Editora Valentina

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje trago algumas novidades da Editora Valentina. 

Nós para sempre, terceiro livro da Trilogia Forever, é o mais novo lançamento da editora.

Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou...

Kathryn Erskine, autora de Passarinha, vem pro Brasil. Ela estará dia 27 de fevereiro, sábado, em Belo Horizonte, na Leitura do Shopping BH. 


A Valentina fechou uma parceira com a Ubook, que é um app de audiolivros. Alguns livros da editora já estão disponíveis na plataforma, como Intenso Demais, Par Perfeito e Sal da Vida. 


Para quem tem dúvidas: Como esse app funciona? Ele funciona como o Netflix. Você paga um valor pequeno por mês (pode ser por semana também) e pode ouvir quantos livros quiser.


4 comentários:

  1. Oi Jess, tudo bem??!!

    Como sempre os autores passam longe de Brasília, como sempre! A série da Sandi Lynn é ok apenas, nada muito maravilhoso, mas pretendo terminar.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica. Tudo bem?
    Vou tentar ir no evento da autora Kathryn Erskine aqui em BH. Sobre a trilogia Forever eu ainda não tive a chance de ler os livros, mas tenho curiosidade.
    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei em ouvir livros. Sabe se é gravado com interpretação ou se é uma voz só lendo tudo?
    Ótima dica.
    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem? Eu acho que é interpretação. Em todo caso eu vou tentar essa experiência de audiobook e te conto como é. Beijos!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!