06 fevereiro 2016

Sessão Pipoca: Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Título Original: The Peanuts Movie
Título Traduzido: Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
Direção: Steve Martino
Gênero: Animação, Família, Aventura
Duração: 1h28min
Distribuidor: FOX Filmes
Elenco Principal: Noah Schnapp, Bill Melendez, Francesca Capaldi
Lançamento: 14 de janeiro de 2016
Nota: 5/5 FAVORITO


Sinopse: Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha de cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica. 

Oi gente, tudo bem com vocês? O Sessão Pipoca de hoje é muito especial para mim. 2016 está recheado de estreias de filmes incríveis e muito aguardados para muita gente, mas esse para mim foi o mais esperado e melhor animação do ano.


"Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme" teve sua estreia aqui no Brasil em 14 de janeiro. Desde o ano passado quando fiquei sabendo que haveria um novo filme do Peanuts não pude conter minha alegria e ansiedade e foi assim que fui correndo ao cinema para conferir a animação na telona.


Foi delicioso rever Charlie, Snoopy, Linus, Lucy, Patty Pimentinha, Marcie, Sally e Schroeder nessa nova história.

Charlie já é conhecido por ser desastrado (desde sempre rsrs), mas com a chegada de uma nova criança que se mudou para casa ao lado (a garotinha ruiva), Charlie tem a chance de começar tudo do zero e ser mais que o garoto azarado a quem todos já conhecem, porém essa não será uma missão muito fácil e para isso contará com seu companheiro inseparável Snoopy, um dos cães mais famosos e cheio de personalidade do mundo.


Enquanto Charlie tenta criar coragem para se aproximar da garotinha ruiva, Snoopy e Woodstock encontram uma máquina de escrever e começam a criar uma história cheia de aventura envolvendo o Às Voador (Snoopy) contra o Barão Vermelho para salvar uma poodle chama Fifi.


Com roteiro de Craig Schulz e Bryan Schulz, filho e neto de Charles M. Schulz (criador das tirinhas que faleceu em fevereiro de 2000) o filme é uma bela homenagem que matou a nossa saudade do Charlie com seus problemas existenciais e sua turma, e ainda conseguiu trazer algumas surpresas. Nostalgia para os fãs que com certeza conquistará novos. O filme é lindo, fofo, divertido e comovente e traz uma mensagem muito bonita. Consegui ficar ainda mais apaixonada por essa turma e já ansiosa para comprar o DVD.


Trailer:






15 comentários:

  1. Oi Brenda!

    Confesso que estava bem desanimada pra ver esse filme, conheço algumas pessoas que viram e não gostaram muito, acharam que só teve realmente graça para as crianças. Saber que ele te fez sentir essa nostalgia me fez querer ver, quero matar minhas saudades de toda essa turma também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui fã dos desenhos de Snoopy, até porque não é muito da minha época de criança, mas eu fui ver o filme com o meu pai e meu irmão (meu pai ama Snoopy) e adorei achei muito fofo e tão bom para as crianças de hoje em dia, para fugir dessa onda de desenhos violentos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, achei o desenho muitíssimo fofo, mas simplesmente não consigo me concentrar em desenhos assim, o que me faz dormir. Faço mais o estilo de Scooby Doo, Totally Spies, Kim Impossible, etc. Filmes como Snoopy e UP! me dão um soninho básico, por melhores que sejam.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Eu amo muito o Snoopy! E também fiquei doida pra ver o filme assim que foi anunciada sua estréia aqui no Brasil. ainda não consegui ir ver pois preferi ver A 5ª Onda primeiro, e me arrependi profundamente kkk

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Acho o Snoopy muito fofo,mas confesso que nunca fui muito fã dos Peanuts.
    Minha vontade de ver esse filme é quase zero.Até porque tô com uma fila imensa de filmes então definitivamente ele não seria prioridade.
    Mas valeu pela dica,o Post tá lindo,Parabéns!

    http://estantelivrainos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  6. Devo confessar que não estou muito animado para assistir esse filme, porém vou acaba assistindo, pois ando escutando coisas boas sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Fiquei feliz que você tenha gostado do filme, eu fiquei doida para ver mas acabou que não fui ao cinema. Também adoro o Snoopy, então tenho certeza que gostaria bastante do filme! Vou esperar para comprar o DVD também!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, momento nostalgia total!
    Não vi o filme ainda,mas quero ver, e rever essa turminha tão especial. Acreditou que eu não sabia que o filme foi produzido pelo filho e neto do criador da tirinha? Realmente, é uma homenagem e tanto a memória dele.

    Beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ver este filme, é tão linda a animação que é impossível não querer conferi o trabalho todo!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Omg quero tanto assistir *.* Snoopy é muito amooooor.
    Mas nem sei se poderei assistir no cinema... Espero conseguir... As imagens são lindas, amo animações...

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu adoro o Snoopy! Mas, adoro mais ainda o Woodstock, muito fofos. Ainda não tive a oportunidade de ir assistir ao filme, mas pretendo em breve conferir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Snoopy e inclusive é o nome do meu cachorro haha porque sou muito criativa
    Estou louca para assistir o filme
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Eu quero muito assistir!! Eu fui ao cinema, levar meu filho de 3 anos, e entre ele e o Bom Dinossauro, escolhi o segundo. Pensei que esse séria muito "complicado" pra ele, mas detestamos o do dinossauro kkkk

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Ainda não fui ver o filme.
    Gosto muito de toda a turma do Charlie Brown mas confesso que estranhei eles estarem neste formato sem ser em animação.

    ResponderExcluir
  15. Oi Branda!

    aaahhh que fofa, você foi ver Snoop! Não sou tão fã do desenho assim, mas se eu fosse, veria, com certeza. Que bom que você gostou!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014