23 abril 2016

Lançamentos: Grupo Editorial Record

Oi, gente! Vamos conhecer alguns dos lançamentos de abril do Grupo Editorial Record? Destaque para Belo Sacrifício, terceiro volume da série Irmãos Maddox, de Jamie McGuire e Mentira Perfeita, de Carina Rissi, spin-off de Procura-se um Marido.

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a tia teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente...

Quando o colégio inteiro descobre que Hannah Sheppard está grávida, ela tem um verdadeiro colapso. E quem está ao seu lado é Aaron Tyler, um aluno novo e o único garoto que não parece ter segundas intenções em relação a ela. Ele toma uma difícil decisão: se oferece para fingir ser o pai do bebê. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar o seu primeiro melhor amigo de verdade. Este livro inteligente, por vezes comovente e engraçado, mostra que crescer pode ser complicado, mas é assim que se descobre o que realmente importa na vida.
Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler – e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.




15 comentários:

  1. Eu li Mentira Perfeita é muuuuito booooooom!!!!! =D
    Sinceramente eu gostei mais de Perdida e Procura-se um marido, mas Mentira Perfeita também é show

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, tudo bem?
    De todas a arqueiro e verus são minhas tentações, para você vê na minha lista comparando com vosso post, só não Encrenca e esse do Bear Grylls, eu quero muito comprar Mentira Perfeita, o Procura-se um marido é o meu livro favorito da autora. E quero também Belo sacríficio, que li assim que lançou no estrangeiro. Mas apesar de Encrenca não está na minha lista admito que a sinopse chamou minha atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu sempre gosto bastante dos livros lançados pelo Grupo Editoria Record, mas preciso fazer uma confissão, acho que sou a única pessoa que ainda não leu nada da Carina Rissi, preciso acrescentar algum livro dela com urgência na minha lista.
    Também gostei bastante da sinopse de Encrenca, parece ser um livro cheio de emoções e muito bom de se ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Estou babando pela menina perfeita e voo fantasma, foram os livros que mais despertaram meu interesse, torço que leia eles para resenhar kkkkkkkkkkkk
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida quero muuuuito o Encrenca, tá com jeito de ser muito legal e já quero ler!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooi
    Os lançamentos estão maravilhosos! Esse Mentira Perfeita parece muito bom.
    Meu Deus, um dia ainda você ler todos de Belo Desastre, já à um tempo Morro de vontade.

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Haja dinheiro pra tanto livro bom! Estou pirando aqui com tanta coisa boa :)
    Dos mencionados quero MUITO ler Encrenca e Mentira Perfeita... Espero poder comprar logo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!! Vou a falência mesmo. Esse Encrenca parece ser incrível, só pelo título já quero ler ahuauhauahuah. E esse Voo Fantasma também, ainda mais que se passa na Amazônia, quero!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu gostei muito dos lançamentos do Grupo Editorial Record, em especial o Voo Fantasma. Eu já tenho esse livro aqui em casa, que eu ganhei da editora, mas ainda não tive chance de ler. Espero conseguir ler em breve.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  10. Olá Jéssica, tudo bem?

    Eu consegui esse mês pedir dois livros para a Verus, mas não tenho certeza se os receberei. É com relação ao evento de blogueiros que houve em SP e eles abriram esta oportunidade. Estou só aguardando um retorno (positivo ou não). Mas do grupo, infelizmente nenhum me atraiu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jéssica! Lançamentos sempre significam que alguém por aqui vai ficar mais pobre! Kkkkkk! Mentira perfeita está na minha lista e estou aqui segurando a ansiedade para ler. E gostei bastante da sinopse de Encrenca, para saber como esses dois conseguem colocar esse plano em prática, pois ser amigo é uma coisa, fingir ser o pai de uma criança é outra, então fiquei curiosa.

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica.

    Os lançamentos estão bem legais e minha vontade era adquirir todos. Mas este ano tenho comprado poucos livros por causa da situação financeira e apenas conquistei o Belo Sacrifício, porque eu sigo a série dos Irmãos Maddox, que adoro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Solicitei Encrenca e não vejo a hora de iniciar a leitura. Os outros lançamentos estão incríveis, mas não me chamaram tanto a atenção.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jé, em um primeiro momento não tinha me interessado por nenhum dos livros, na verdade eu até fujo dos Maddox, mas devo confessar que depois de ler a sinopse fiquei um pouco interessada. Bom, na verdade só li os livros do Travis, mas já ouvi dizer que as coisas melhoram com os outros irmãos, agora estou curiosa para ler. Os outros continuam a não me interessar!

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    O grupo editorial record sempre com lançamentos ótimos, desses eu quero muito Mentira Perfeita. Eu comprei recentemente alguns livros e todos do grupo record, assim é impossível não comprar nada, todo mês tem pelo menos uns dois que eu desejo.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014