07 abril 2016

Mania em Série: Fuller House

Título: Fuller House 
Criador: Jeff Franklin 
Estreia: 26 de fevereiro de 2016
Ano de Produção: 2015
Emissora: Netflix 
Gênero: Comédia, Família 
Elenco Principal: Candace Cameron BureAndrea Barber, Jodie Sweetin, Michael Campion, Soni Bringas, Elias Harger
Nota: 5/5 FAVORITO



Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e volta para a casa do pai. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7 e Tommy, o beb

Em 26 de fevereiro deste ano a família Tanner voltou depois de 21 anos.




Fuller House, mais conhecida aqui no Brasil como "Três é demais", foi exibida de 1987 a 1995 e acompanhava a história de um pai viúvo, Danny Tanner (Bob Saget) que tinha que criar as três filhas (vividas por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen em um papel compartilhado) e para isso contou com a ajuda de seu melhor amigo e seu cunhado (John Stamos e Dave Coulier). A série fez tanto sucesso que durou oito temporadas e para a alegria dos fãs a Netflix produziu uma continuação.

O original da Nexflix tem uma história parecida com a série anterior, mas dessa vez D.J. (Candace Cameron Bure), filha mais velha de Danny está viúva com três filhos e vai contar com a ajuda da sua irmã do meio Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que agora também tem uma filha adolescente. 

As três "solteironas da vez" protagonizam a nova série junto com as crianças, mas há também a participação de Danny, Joey, tio Jesse e tia Becky.



Apenas as gêmeas Olsen se recusaram a participar do projeto, afirmando que desistiram de atuar e hoje direcionam suas carreiras para o universo da moda – onde são muito bem-sucedidas, por sinal. Mas o papel da Michelle não foi esquecido e de vez em quando a personagem é mencionada mesmo sem aparecer.

Apenas uma semana após a estreia, a Netflix já divulgou em um vídeo que a série ganhará uma segunda temporada! Ainda não foi definido quantos episódios terá o segundo ano da série ou quando estreará, mas espero que seja em breve.

"Três é demais" é uma de minha séries de comédia favoritas e eu gostei de como a nova série foi feita. É impossível os fãs da versão antiga não ficarem nostálgicos vendo como o elenco original mudou, cresceu ou envelheceu. Sem falar nas falas antigas tão famosas que já decoramos e são ditas aqui novamente. Até a música de abertura é a mesma, porém ganhou uma nova versão. Com tudo isso dá para ver o carinho que os produtores tiveram para manter a essência da série.

A primeira temporada de Fuller House tem 13 episódios e já está disponível mundialmente na Netflix. Dá para assistir tudo numa sentada já que os episódios são curtinhos com média de 30 minutos. Eu já assisti duas vezes e mal posso esperar pela segunda temporada.


Promo Senson 2:




2 comentários:

  1. EU SIMPLESMENTE AMOOOO ESTA SÉRIE! É mt engraçada e super divertida ahaha
    Ótimo post, flor!

    Ah! Acabei de criar um novo projeto para o blog e espero que dÊ certo! A ideia é a seguinte: você pede uma música e eu faço um texto para ela tentando seguir os padrões que voÊ pedir! Espero que dê certo!
    Passa lá no blog pra encomendar uma música e ver o que é que sai!!
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/2016/04/novo-quadrooo.html
    Beijos, Flor! TE ESPERO LÁ

    ResponderExcluir
  2. Adorando a série! Bom ter coisas divertidas para distrair né! rs

    bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014