07 junho 2016

Lançamento: 1+1 (A Matemática do Amor) - Vinícius Grossos e Augusto Alvarenga

Oi, gente! Vamos conhecer um pouco sobre esse livro MARAVILHOSO?


LUCAS E BERNARDO SÃO DOIS GAROTOS, OS MELHORES AMIGOS UM DO OUTRO DESDE MUITO PEQUENOS...
De repente, Bernardo recebe a notícia de que irá se mudar com a família para outro país. Foi o estopim para que os amigos percebessem o quanto era valiosa aquela amizade, algo que não queriam perder...
Bernardo reage mal e se revolta.
Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes.
Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro, lembrando que o tempo se esgota e, nesses dias, os dois passam por grandes momentos juntos.
É quando os meninos percebem que há algo maior entre eles... um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas.
Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?


Vinícius Grossos nasceu em 1993, no Rio de Janeiro. É taurino, viciado em café e dias nublados. Atualmente mora em Juiz de Fora, onde cursa jornalismo na UFJF. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014. No ano seguinte, lançou O Garoto quase-atropelado pela Faro Editorial, e foi considerado por muitos blogs como o autor revelação do ano.

Augusto Alvarenga nasceu no interior de Minas, em João Monlevade, e atualmente mora em Belo Horizonte. É libriano, estudante de cinema, apaixonado por romances e histórias inspiradoras. Se diz viciado em narrativas - escritas, vistas ou contadas. Publicou seu primeiro livro, “Um Amor, Um Café & Nova York” em 2014, o segundo volume no ano seguinte. Seu maior desejo é conseguir tocar, cada dia mais, o coração das pessoas com suas palavras e páginas.

Augusto e Vinícius se conheceram em 2014 em grupos de atividades editoriais e logo se tornaram amigos. No final de 2015, participaram da antologia 'Doze por Doze', com mais 10 autores. 1+1 começou a ser escrito no início de 2015, apenas por diversão, até decidirem compartilhar a história do Lucas e do Bernardo com seus leitores




Um comentário:

  1. Gostei da dica Jessy. Parece ser um livro bem fofo e legal. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014