30 junho 2016

Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

Oi, gente! Trago os lançamentos de junho do Grupo Editorial Pensamento. Destaque para o romance histórico Ben-Hur, do autor Lew Wallace.

Ben-Hur,considerado um dos maiores livros de todos os tempos, se tornou um best- -seller desde o seu lançamento, em 1880. A história se passa na época de Jesus Cristo, e começa com uma traição, quando a família de Judá Ben-Hur é injustamente acusada por um crime, sendo o acusador o melhor amigo dele. Condenado à escravidão, Ben-Hur começa a sua luta para resgatar o nome da família procurando a redenção através das corridas de quadrigas - bigas puxadas por quatro cavalos, usadas em competições esportivas. A jornada de Ben-Hur é uma metáfora para a história do próprio Cristo, cujas situações semelhantes - traição, sofrimento, redenção e salvação - , fazem deste livro um poderoso e inspirador romance histórico.


Já tentou perder peso por meio de dietas e exercícios físicos da moda e não conseguiu? Você não está sozinho. A maioria das dietas não combate as razões emocionais e psicológicas por trás da má alimentação e da falta de atividade física, por isso, você pode até perder peso, mas acaba voltando aos mesmos hábitos prejudiciais. O que você precisa é mudar a maneira como "pensa" a respeito da comida, da sua vida e de si mesmo. Este livro traz a solução com base na Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT), que busca a mudança de comportamento através de exercícios práticos, para que você possa entender melhor seus sentimentos e emoções com relação à comida e a cultivar um estilo de vida mais saudável.

Marjorie Kelly, especialista em responsabilidade social corporativa e modelos econômicos sustentáveis, apresenta neste livro um novo modelo de capitalismo das empresas, chamado de "propriedade generativa". Nesse caso, o controle fica nas mãos de pessoas com um interesse natural pela saúde das suas comunidades e dos ecossistemas locais. Incluindo histórias reais, úteis e práticas, a autora demonstra de forma convincente que esse novo tipo de economia, que serve muitos em vez de poucos e é ecologicamente benéfico, é o segredo para o futuro da humanidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014