Lançamentos: Arqueiro e Sextante‏

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de agosto das editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para Quando o amor bater à sua porta, da fofíssima Samanta Holtz, e O coração da esfinge, segundo volume da série Deuses do Egito, de Colleen Houck.

Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.
Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.

Sextante:


Da autora dos best-sellers Jardim Secreto, Floresta Encantada e Oceano Perdido, 16 milhões de livros vendidos.
Prepare-se para se aventurar em uma incrível expedição pela exuberante selva mágica.
Percorra a trilha deixada pelos delicados traços de Johanna Basford e desvende a fauna e a flora de um universo inexplorado que está esperando por você para ganhar vida. Encontre rãs exóticas, beija-flores graciosos, tigres selvagens e macacos brincalhões.
Deixe a imaginação correr solta pelas copas frondosas das árvores e descubra um mundo deslumbrante repleto de flores extraordinárias e plantas tropicais.



 

6 comentários:

  1. Oii Jéssica, como vai?
    Me apaixonei pelo livro quando o amor bate a sua porta, foi a única obra que despertou meu interesse de todos os lançamentos <3 quero resenha com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes.
    O que mais chamou minha atenção é O coração da esfinge.
    A capa é linda e já ouvi falar muito bem da autora.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, tudo bem?
    Achei bem interessante os lançamentos, a capa que mais chamou a minha atenção foi Essa luz tão brilhante, achei ela bonita e gostei da sinopse. Tenho curiosidade em conhecer a escrita da Colleen Houck, me parece ser uma série bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Desses eu to morrendo, MORRENDO de vontade de ler o novo livro da Samanta diva. Amo os livros dela e quero conferir esse <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica!
    Estou bem curiosa com esse livro da Samantha, nunca li nada da autora e estou bem empolgada, sem contar que essa capa está lindíssima né.. "Essa Luz tão brilhante" me chamou a atenção e já estou colocando aqui para poder conferir.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica, estou doida por essa segunda série da Colleen Houck. Sou fã assumida da Saga dos Tigres mas estou esperando completar essa para começar a comprar. Adorei saber do livro da Samantha Holtz e também fiquei curiosa pelo Essa Luz Tão Brilhante. Adorei o post
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!