23 setembro 2016

Resenha: A Garota do Calendário (Janeiro) - Audrey Carlan

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele. Skoob                  Comprar: Amazon | Submarino | Americanas

Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Nota: 4/5

Livro de Conteúdo Adulto


Mia tem um enorme problema nas mãos para resolver. Seu pai está em coma graças a uma dívida que adquiriu com um agiota que agora resolveu cobrar o dinheiro das filhas. Um milhão de dólares. Como uma garçonete aspirante a atriz poderia conseguir tanto dinheiro para salvar a sua vida, do pai e da irmã mais nova? O jeito que ela encontrou de resolver esse problema foi ir trabalhar na empresa de acompanhantes de luxo da tia e fazer um acordo com o agiota para pagar a dívida em um ano.

Não era isso que Mia tinha em mente para a sua vida, mas foi a única solução que ela encontrou. Então pensando em sua família ela embarca nessa. Parece muito simples: ela só tem que estar bonita e disponível para o seu cliente por um mês. Sexo é opcional e não está no contrato. Se envolver emocionalmente ou se apaixonar por algum de seus clientes está completamente fora de questão. Ela já teve experiência suficiente com maus relacionamentos para saber que isso não é para ela. 

Em "Janeiro" vamos saber como foi o seu primeiro mês de trabalho e ela terá que ficar com Wes, um roteirista de Malibu com jeito de surfista que precisa de Mia para afugentar as mulheres interesseiras que o cercam. Era apenas negócios, mas a atração entre os dois é intensa desde o começo. Qualquer tipo de envolvimento emocional não está nos planos dos dois e parece ser exatamente o que ambos precisavam saber para se entregarem ao momento pelo tempo que ficarem juntos. 

Ficar um mês com Wes fez com que ambos criassem um laço forte de amizade que tornou as coisas bem difíceis ao pensar que teria que ir embora e ainda mexeu com Mia de uma forma que absolutamente impensável. 

Em "A garota do calendário" veremos mês a mês como esse ano da protagonista vai decorrer. A série é composta por doze livros pequenos (com menos de 200 páginas) e em cada um leremos sobre o que acontece em um mês com a Mia. Todas as capas e sinopses já foram reveladas e a editora está publicando dois livros por mês da série, então até o final deste ano estará completa. 

Confesso que quando ouvi falar da série logo concluí que seria bem repetitiva e que tudo que iria ver seria só a protagonista com um cara diferente por mês, mas já li as sinopses de todos os livros e ao que me parece tem muita reviravolta ainda por vir, então cá estou curiosa para chegar logo no livro de dezembro...hahaha.

Quotes:
"Não sou uma prostituta. Pelo menos não quero ser. - O simples pensamento fazia meu peito estremecer de pavor. - Mas tenho que pensar em alguma coisa. Preciso ganhar ´muito dinheiro, e rápido."
"Sim, dessa vez o meu pai se meteu num problema com o Blaine. [...] Ele está em coma. Foi duramente espancado há quatro semanas. Ainda não acordou. Os médicos acham que pode ser devido ao trauma no cérebro, mas ainda vai demorar para saber. Muitos ossos foram quebrados. Ele está com o corpo todo engessado."
"E na semana passada, quando eu estava de vigília ao lado da cama dele, um dos capangas do Blaine veio me ver. Disse que era o fim da linha para o meu pai. Se não receberem o dinheiro com juros, vão matá-lo. Depois vão vir atrás de mim e da Maddy. Eles chamaram de "dívida herdada." Seja lá o que isso signifique. De qualquer forma, preciso juntar um milhão de dólares, e rápido."



 

Um comentário:

  1. Oi Brenda
    Eu fiquei super curiosa quando lançaram a série, até o momento já li até abril, tô dando um tempinho pra ler mais da série!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014