29 abril 2016

EVENTO: 32ª Feira do Livro de Brasília

Oi, gente! Tudo bem com vocês? A 32ª Feira do Livro de Brasília será realizada de 1 a 10 de Julho, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Ainda falta muito tempo, mas preciso compartilhar com vocês algumas notícias maravilhosas, principalmente para os blogueiros.

28 abril 2016

Mania em Série: Demolidor

Título: Demolidor
Direção: Drew Goddard
Estreia: 10 de abril de 2015
Ano de Produção: 2015
Emissora: Netflix
Gênero: Ação, Crime, Drama, Suspense
Elenco Principal: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Ayelet Zurer.


26 abril 2016

Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de abril do Grupo Editorial Pensamento. Destaque para Eterna, de C.C. Hunter, que é o segundo livro da trilogia “Acampamento Shadow Falls, ao anoitecer”.

Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas essa decisão tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com o laço que os une? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E como se já não bastassem os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

23 abril 2016

Lançamentos: Grupo Editorial Record

Oi, gente! Vamos conhecer alguns dos lançamentos de abril do Grupo Editorial Record? Destaque para Belo Sacrifício, terceiro volume da série Irmãos Maddox, de Jamie McGuire e Mentira Perfeita, de Carina Rissi, spin-off de Procura-se um Marido.

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

22 abril 2016

Resenha: Livro de Marcar Filmes - Increasy Consultoria Literária (Org.)

Seu diário de viagens na telona
Muito mais do que uma simples lista de recordações, o Livro de marcar filmes traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema.
A ideia aqui é criar um registro de experiências cinematográficas e descontrair esse tema tão democrático e que desperta tantas paixões, sem a pretensão de ser um manual técnico.
De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes.
O Livro de marcar filmes é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar. Skoob / Site da Editora

Autor: Increasy Consultoria Literária (Org.)
Editora: Verus
Páginas: 200
Nota: 4/5

19 abril 2016

Lançamentos: Arqueiro e Sextante

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de abril das editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para No seu olhar, do meu querido Nicholas Sparks, e Ligeiramente seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, da autora Mary Balogh.


Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

18 abril 2016

Resenha: Coroa Cruel - Victoria Aveyard

Duas mulheres - uma vermelha e uma prateada - contam sua história e revelam seus segredos. Em “Canção da rainha”, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal - tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em “Cicatrizes de aço”, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta - e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. SkoobLeia um Trecho


Autora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Páginas: 350
Nota: 3/5

16 abril 2016

Promoção: 3 anos do Blog Mais que Livros

Oi, gente! Vamos comemorar? O blog foi convidado para comemorar o aniversário de 3 anos do Mais que Livros! Para participar vocês precisam ler as regras rapidamente e preencher o formulário no Rafflecopter! Boa sorte!

14 abril 2016

Resenha: Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - Sarah MacLean

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente. Skoob / Leia um Trecho

Autora: Sarah MacLean
Editora: Arqueiro
Páginas: 384
Nota: 5/5 FAVORITO

12 abril 2016

Novidades: Editora Valentina

Oi, gente! Vamos conhecer alguns lançamentos da Editora Valentina? Não Fuja!, da autora FML Pepper, é o mais novo lançamento da editora.

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas verdades.
Mas... que direção tomar quando o caminho é sem volta?
Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas.
E vivenciar o amor em seu mais puro estado.
Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado.
Sobre a tênue linha que separa a vida da morte.
Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?
Richard.
Vida. Morte.
Dois universos tão distintos e intimamente ligados.
O que há entre elas? Antes e depois?
Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida?
Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte?
A bússola da existência gira e aponta:
O medo é uma opção;
A vida, uma batalha;
A morte, uma bênção.

08 abril 2016

Lançamentos: Arqueiro e Sextante‏

Oi, gente! O mês de março já acabou, mas ainda vale postar os lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para Um novo amanhã, primeiro volume da trilogia A Pousada, da diva Nora Roberts e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, de Sarah MacLean.


A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

07 abril 2016

Mania em Série: Fuller House

Título: Fuller House 
Criador: Jeff Franklin 
Estreia: 26 de fevereiro de 2016
Ano de Produção: 2015
Emissora: Netflix 
Gênero: Comédia, Família 
Elenco Principal: Candace Cameron BureAndrea Barber, Jodie Sweetin, Michael Campion, Soni Bringas, Elias Harger
Nota: 5/5 FAVORITO

06 abril 2016

EVENTO: Tarde de autógrafos com Anna Rubi

Oi, gente! Sábado, dia 09 de Abril, vai ter aqui em Brasília uma tarde de brincadeiras (ilustrações, pintura de rosto, contação de histórias) e autógrafos com a autora mirim, Anna Rubi. O evento tem a finalidade de arrecadar recursos para a publicação do segundo livro. Vamos ajudar essa linda?

05 abril 2016

EU FUI: Literatura por Mulheres

Gente, não dava para deixar de falar desse evento, mesmo com atraso a gente precisa compartilhar essa alegria. Tudo funcionou tão bem que seria feio não contar como foi e deixar de agradecer a todos que mandaram energias positivas e torceram para tudo dar certo.

04 abril 2016

Resenha: Quarto - Emma Donoghue

Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.
O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar. Skoob

Autora: Emma Donoghue
Editora: Verus
Páginas: 350
Nota: 5/5

03 abril 2016

Resenha: A Indomável Sofia - Georgette Heyer

Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos.. Skoob / Goodreads

Autora: Georgette Heyer
Editora: Record
Páginas: 406
Nota: 5/5 FAVORITO


ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014