27 maio 2016

Resenha: Belo Sacrifício - Jamie McGuire

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história. Skoob / Orelha de Livro

Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 293

26 maio 2016

TOP 5 - Livros Nacionais

Oi, gente! Conversando com um amigo no Whatsapp sobre livros ele me deu uma ideia bacana para fazer aqui no blog. É o seguinte: pelo menos uma vez por mês  vamos fazer um top 05 sobre algum tema especifico, pode ser sobre livros clássicos, séries, filmes e também aceitamos sugestões de vocês. A Brenda e Ana, colunistas do blog, posteriormente, também vão postar seus favoritos aqui.

Voltando a conversa com meu amigo, a gente estava conversando sobre livros nacionais e nada mais justo do que começar por esse top 5, né? Eu vou mostrar cinco livros nacionais que eu li e recomendo. Vamos lá?

23 maio 2016

Resenha Premiada: O Garoto Quase Atropelado - Vinícius Grossos

Um garoto sofreu com um acontecimento terrível. Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.
O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!
Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.
Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes! Skoob / Site da Editora

Autor: Vinícius Grossos
Editora: Faro
Páginas: 272
Nota: 4/5

21 maio 2016

Promoção: 4 anos do LS - Fantasia e Ficção Científica

Oi, pessoal! Ainda em comemoração ao aniversário de 4 anos do blog estamos sorteando livros maravilhosos. Quem vai participar? Essa promoção incrível é em parceria com o blog Academia Literária DF, e uma pessoa muito sortuda vai ganhar dois livros maravilhosos, portanto boa sorte para todos.

20 maio 2016

Promoção: 4 anos do LS - Romance de Época

Oi, gente! Hoje, dia 20 de maio, o blog está completando 4 aninhos. UHUUUU!!! Quero agradecer aos leitores, editoras, autores e blogs parceiros por todo carinho e atenção. Quem acompanha o blog sabe que já estamos comemorando essa data tem um tempo e aguardem que esse mês vai ser muito especial e com vários presentes para vocês. Nessa promoção de romance de época eu convidei o blog Mais Que Livros, da querida Andressa Leal, e para participar vocês precisam ler as regras rapidamente e preencher o formulário no Rafflecopter.

19 maio 2016

Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de maio do Grupo Editorial Pensamento. Destaque para "Eu Sou Jack, o Estripador", do autor James Carnac.

Em Whitechapel, em 1888, pelo menos 5 mulheres foram brutalmente assassinadas e mutiladas. O assassino tornou-se conhecido como Jack, O Estripador. Houveram muitos suspeitos, porém ninguém foi preso pelos crimes. Este livro apresenta um novo suspeito a partir de um manuscrito redigido nos anos 1920 por James Willoughby Carnac. O texto abrange a sua infância até a sua morte, e contém informações que nunca foram divulgadas. Além disso, os acontecimentos da época e a geografia de Whitechapel, em 1888, são descritos com total precisão, tornando James um conveniente Jack, O Estripador. Para completar, o motivo oferecido por ele, nos faz crer que seu relato é puramente genuíno. Seria este livro a genuína confissão de Jack, O Estripador, ou um extraordinário romance muito bem escrito?

18 maio 2016

Resenha: Bela Redenção - Jamie McGuire

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.
O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.
Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. Skoob / Orelha de Livro

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 308
Nota: 4,5/5

14 maio 2016

Lançamentos: Arqueiro e Sextante‏

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de maio das editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para Sedução da Seda, primeiro volume da série As Modistas, de Loretta Chase.

Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. 
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

12 maio 2016

Resenha: Volta para Mim - Mila Gray

Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?
Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta. Skoob / Leia um Trecho

Autora: Mila Gray
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Nota: 3,5/5

10 maio 2016

EVENTO: Encontro de fãs - Dama da Meia-Noite

Oi, gente! No próximo sábado, dia 14 de maio, na Livraria Leitura do Shopping Conjunto Nacional em Brasília, vai ter evento do livro Dama da Meia-Moite, primeiro livro da série “Os Artifícios das Trevas”, da Cassandra Clare. A mediação do evento será feita por mim e por alguns amigos blogueiros.

08 maio 2016

Resenha: Um Passado Sombrio - Peter Straub

O inigualável mestre do horror e do suspense retorna com um livro poderoso e aterrorizante que redefine o gênero de maneira única e inesperada
Em 1966, um carismático e astuto guru, de passagem por um campus universitário do Meio-Oeste norte-americano, reúne um restrito grupo de discípulos, entre estudantes de colegial e universitário de fraternidade, num ritual secreto que resulta em um corpo horrivelmente dilacerado, um garoto desaparecido e as almas abaladas de todos os envolvidos. Quarenta anos depois, um escritor de relativo sucesso e amigo de infância da maioria dos garotos que participaram do ritual – além de marido de uma das garotas envolvidas –, sai em busca de informações sobre essa noite aterrorizante, com um projeto de livro em mente. Porém, para consegui-las, precisará não apenas reencontrar antigos colegas com quem perdeu o contato há décadas, mas também incitá-los a reexaminarem os eventos inomináveis que os têm assombrado desde então. Ao revelar as histórias individuais dos membros do grupo, Um Passado Sombrio eletrifica o leitor de maneira arrepiante e imprevisível – e prova que Peter Straub é, indiscutivelmente, um mestre do horror moderno. Skoob / Site da Editora

Autor: Peter Straub
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 392
Nota: 3,8/5

06 maio 2016

Resenha: Era uma vez no Outono - Lisa Kleypas

Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.
A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada? Skoob / Leia um Trecho

Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Nota: 3,5/5

As Quatro Estações do Amor:
Segredos de uma noite de Verão #1

04 maio 2016

Lançamentos: Petit Editora‏

Oi, gente! Vamos conhecer alguns lançamentos da Petit Editora? Destaque para Um novo dia para amar, psicografado por Célia Xavier de Camargo.

Valéria é diretora de uma escola e adora trabalhar com crianças. Porém, ela começa a se deparar com situações as mais estranhas possíveis: alguns alunos, de repente, começam a falar sobre assuntos incomuns, como se tivessem vivido em outras épocas e conhecido pessoas do passado. Outros têm reações agressivas e provocam conflitos entre os colegas. É nesse pano de fundo que Paulo Hertz, o autor espiritual deste romance, relata de forma simples as mudanças comportamentais das crianças e mostra por que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos nos dias de hoje não são suficientes para ajudá-las.

03 maio 2016

Divulgação: Aonde quer que eu vá - Beatriz Cortes

Oi, gente! Beatriz Cortes, autora dos livros O outro Lado da Memória, Por uma questão de amor, Meu doce azar, está com um novo lançamento: Aonde quer que eu vá. O livro é baseado na música Aonde Quer Que Eu Vá da banda Os Paralamas do Sucesso.

O sonho da vida de Ester se realizou. A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos 
Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força su ciente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino.



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014