26 novembro 2016

Resenha Nacional: Elena (A Filha da Princesa)- Marina Carvalho

Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para a adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer. Skoob | Comprar: Amazon | Submarino | Saraiva | Americanas

Autora: Marina Carvalho
Editora: Galera Record
Páginas: 322
Nota: 3/5

22 novembro 2016

Resenha: Pensei que fosse verdade - Huntley Fitzpatrick

Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é. Skoob | Comprar: Amazon | Submarino | Saraiva | Americanas

Autora: Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Páginas: 336
Notas: 4/5

Outro livro da autora:
Minha Vida Mora ao Lado

17 novembro 2016

TOP 5 - Romance de Época

Oi, gente! Eu sei que vocês já sabem que eu sou completamente apaixonada por romance de época, né? Mas sempre que posso eu estou falando desse gênero que me encanta de uma forma surpreendente, então eu decidir fazer um top com cinco livros de romance de época que eu amo. Vamos conhecer minhas indicações?

14 novembro 2016

Resenha: A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton

O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir. Skoob | Comprar: Amazon | Submarino | Saraiva | Americanas

Autora: Alwyn Hamilton
Editora: Seguinte
Páginas: 288
Nota: 3,5/5

11 novembro 2016

Resenha: Kiro e Emily - Abbi Glines


Neste livro emocionante, Abbi Glines nos transporta de volta no tempo para apresentar o romance secreto de Kiro e Emily. Ele, o sedutor vocalista da banda mais famosa do momento, e ela, uma jovem determinada e especial. Será que o amor verdadeiro vai ser capaz de unir pessoas tão diferentes? Skoob | Orelha de Livro 

10 novembro 2016

Evento: Encontro de Fãs de Jane Austen

Oi, gente! No dia 19 de novembro vai ocorrer o Encontro de Fãs de Jane Austen aqui em Brasília. A mediação do evento será feita por mim e pela LRDO, autora de Primeiras Impressões.

07 novembro 2016

Lançamentos: Arqueiro e Sextante‏

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de novembro das editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para E viveram felizes para sempre, de Julia Quinn, que oferece oito epílogos extras dos irmãos Bridgertons e um conto sobre Violet Bridgerton, a matriarca da família.

Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história?
Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

04 novembro 2016

Resenha: O Acordo - Elle Kennedy

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo que tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz que Hannah e Garrett precisem repensar os termos de seu acordo. Skoob | Orelha de Livro | Comprar: Amazon | Submarino | Saraiva | Americanas

Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Nota: 5/5


ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014