09 janeiro 2017

TOP 5 - Casais Literários Favoritos de 2016

Oi, pessoal! Ainda no clima de retrospectiva decidi fazer uma lista com meus cinco casais literários de 2016. Vamos conhecer?






5. Cassie Taylor e Ethan Holt
Cassie está prestes a realizar seu grande sonho ao estrelar um espetáculo de Romeu e Julieta na Broadway, mas não contava que Ethan, seu ex-namorado, fosse seu par na peça. No passado Ethan tinha problemas em se relacionar com as pessoas e muito baixa autoestima, já Cassie era doce e confiava nas pessoas instantaneamente. Mas depois de anos e vários problemas tudo muda na personalidade deles, ambos devem passar por diversas situações para que o relacionamento possa dar certo porque nesta história o amor entre eles não é o suficiente para ficarem juntos e é necessário o perdão para aceitar o recomeço.

4. Remy Starr e Dexter Jones
Remy não acredita no amor e nunca deixa as pessoas compreendê-la de verdade, mas será Dexter que vai abalar as estruturas dessa jovem? Ele é tudo o que ela mais odeia em algum rapaz: impulsivo, desajeitado, desorganizado e membro de uma banda. É muito bom acompanhar o desenvolvimento dos personagens ao longo da trama e como a relação de ambos vai sendo explorada por Sarah Dessen fazendo com que eles vão amadurecendo e descobrindo quem são de verdade, além de explorar os vários tipo de amor na narrativa como aquele amor que não te faz bem, o amor próprio, o amor de família, o amor por fazer algo que você ama ou mesmo o amor  carnal de quando você encontrar a pessoa certa.

3. Bethy Lowry e Tripp Newark
Quando Bethy era adolescente ela se apaixonou por Tripp de uma forma intensa e tiveram um verão incrível, mas as coisas não deram certo e ele fugiu de Rosemary Beach para esquecer tudo. Depois de anos, Bethy trabalha no Kerrington Club e Tripp voltou para casa. Bethy sempre foi minha personagem favorita na história de Abbi Glines e foi muito bom acompanhar seu livro, pois a personagem precisava se erguer depois de tudo que passou e Tripp estava lá por ela, mesmo que a mesma não quisesse, e foi um porto seguro para que ela possa descansar. Não é uma história fácil e envolve perda e morte, a construção desse relacionamento teve que ultrapassar várias coisas, sobretudo o perdão. 

2. Katy Swartz e Daemon Black
Katy é nossa blogueira literária favorita e é a garota nova da pequena cidade West Virginia, já Daemon Black é típico bad boy da escola, mas que na verdade é um alienígena muito incrível. Ambos são vizinhos e mantém, primeiramente, essa relação de amor e ódio de uma forma bem divertida. Aos poucos isso se transforma em uma relação tão verdadeira e cercada de perigo e ação por causa dos acontecimentos da trama. A Saga Lux é muito boa e vai além desse casal, principalmente por causa do sobrenatural e vale a pena conhecer a escrita de Jennifer L. Armentrout

1. Hannah Wells e Garrett Graham
Hannah é estudante de música e Garrett é o capitão do time de hóquei da Universidade, ambos não pertencem ao mesmo círculo social, mas acabam fazendo parte da vida um do outro quando Garrett implora para Hannah ser sua professora de reforço em uma matéria que está com dificuldades. Um casal que nunca pensei que daria certo e fui surpreendida por uma química incrível e amor verdadeiro. Cada um tem que enfrentar seus próprios demônios causados pela infância, mas juntos são fortes e inabaláveis. Hannah e Garrett se completam e quando você ler O Acordo vai perceber que ambos são perfeitos um para outro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014