Resenha: Como agarrar uma herdeira - Julia Quinn

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente. Skoob | Comprar: Amazon | Submarino | Saraiva | Americanas

Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Nota: 5/5

Essa é mais uma série da Julia Quinn para arrasar nossos corações e nos proporcionar as melhores risadas. Como agarrar uma herdeira é o primeiro volume da série Agentes da Coroa e começa com uma história divertida e apaixonante. Caroline Trent e Blake Ravenscroft são aquele tipo de casal que a gente torce desde o começo.

Quando tinha 10 anos o pai de Caroline Trent morreu e ela passou a ser cuidada por um tutor, mas por alguma obra do destino seus tutores sempre morriam e ela ficou pulando de lugar em lugar até chegar nos dias de hoje com seu tutor Oliver Prewitt. Nenhum desses tutores a trataram com carinho ou amor, ela sempre teve que se cuidar sozinha e tomar cuidado com eles. O que Oliver mais deseja é casá-la com seu filho Percy e, para total horror de Caroline, em poucas semanas ela vai completar 21 anos e finalmente poderá controlar sua herança milionária.

Caroline acaba sendo sequestrada por Blake Ravenscroft, segundo filho do visconde Darnsby e agente da coroa, ao ser confundida com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon. Ela não faz nenhum esforço para desmentir a confusão e acha mais sensato ficar escondida do que voltar ao seu terrível tutor.

Blake é um agente há muitos anos e depois de uma perda no passado se tornou implacável nas missões, é um espião frio e conhecido como o mais brilhante agente do Departamento de Guerra. Hoje o que mais deseja é se aposentar e viver uma vida tranquila e solitária em sua propriedade, mas para isso é necessário que encerre seu último caso. Seu melhor amigo e parceiro nas missões é James Sidwell, marquês de Riverdale, um lorde enigmático, engraçado e que também é letal como Blake. Ambos estão na missão para derrubar alguns espiões de Napoleão e o objetivo de Blake era levar Carlotta para à justiça. Porém essa prisoneira vai desarmar completamente o coração desse homem insensível que há muito tempo não sabe o que é o amor.

Caroline e Blake são hilários e juntos criam cenas que divertem o leitor com suas brigas intermináveis, a atração que ambos sentem um pelo o outro e a luta para proteger quem amam. Claro que desde o primeiro momento queria que os dois ficassem juntos, mas a construção desses personagens é gradativa e Quinn faz com que suspiremos a cada cena torcendo pelos mocinhos e odiando os vilões.

É um livro delicioso e divertido com uma história sobre amor e recomeço. A escrita da Quinn é maravilhosa e, com certeza, quero ler todos os seus livros. Minha série favorita dela sempre será Os Bridgertons, mas Agentes da Coroa é uma história para guardar no coração e apreciar um romance espetacular e brilhante.

Além de conter todos os elementos de romance de época que me fazem suspirar, Como agarrar uma herdeira ainda desenvolve algumas cenas de espionagem que completam a trama de uma forma incrível. Caroline é uma lutadora e engraçada, Blake é reservado e tem o coração ferido; juntos eles formam um casal que certamente encanta o leitor.

A diagramação é típica da editora com uma letra num tamanho ótimo para leitura e não encontrei nenhum erro de revisão. O próximo volume da série é Como se casar com um marquês, que vai contar a história de Elizabeth Hotchkiss e James Sidwell, marquês de Riverdale, amigo de Blake e sobrinho de lady Danbury (conhecida por causa da série Os Bridgertons). Já posso soltar gritinhos de felicidade porque é sempre bom rever lady Danbury e também saber um pouco mais sobre esse marquês misterioso.



0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!