22 março 2017

Resenha: Pecados no Inverno - Lisa Kleypas

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. 
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.
Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar? Skoob | Comprar: Amazon | Submarino | Saraiva | Americanas

Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Nota: 4/5

As Quatro Estações do Amor:
Segredos de uma noite de Verão #1
Era uma vez no Outono #2

13 março 2017

Encontro de fãs de A Bela e a Fera

Oi, pessoal! A Universo dos Livros em parceria com o blog Academia Literária DF estão organizando um encontro especial sobre o livro A Bela e a Fera em Brasília. Nada melhor do que aproveitar um sábado para conversar sobre esse clássico da Disney, né?

09 março 2017

Literatura por Mulheres (Verônica Saiki)

Oi pessoal!

Já contamos que estamos organizando o Literatura por Mulheres, um evento com o objetivo de exaltar a escrita feminina. Hoje é dia de divulgar uma das autoras escolhidas para participar do evento. Nosso blog ficou responsável por falar sobre a Verônica Saiki, mas o Literatura por Mulheres conta com a participação de três escritoras e além dela tem a Teca Machado e a Wall Oliveira.


02 março 2017

A Prisão do Rei já está em pré-venda

Parece que nas últimas semanas a Editora Seguinte resolveu que vai matar a gente do coração com as novidades da série A Rainha Vermelha e hoje eu vou condensar todas as novidades aqui nesse post para você me dar a mão nesse mar de sofrimento e expectativa que é a vida de quem espera o próximo livro de uma série. Estão prontos?

01 março 2017

Lançamentos: Arqueiro e Sextante

Oi, gente! Trago alguns dos lançamentos de março das editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para Quando a Bela domou a Fera, série de cinco volumes da autora Eloisa James.

Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, Quando a Bela domou a Fera é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?


ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014