5 doramas que vale a pena você conhecer


Oi, gente! Hoje eu vou indicar alguns doramas :) Eu ainda estou aprendendo sobre os doramas e fiz uma pesquisa rápida na internet para entender um pouco. Doramas são séries ou novelas asiáticas que são classificadas em J-dramas (dramas japoneses), Tw-Dramas (dramas Taiwaneses), c-drama (drama chinês) e K-Dramas (dramas coreanos), este último é o meu favorito e me apaixonei por todos que já assisti.

A primeira pessoa que me apresentou sobre doramas foi a Amanda Chieregatti do blog Confissões Femininas há alguns anos, mas esse ano decidi encarar maratonas desses doramas e estou completamente apaixonada.

Eu separei cinco doramas que vale a pena você conhecer e se apaixonar perdidamente. Não diga que não avisei, tá?


Noble, my love
Sinopse retirada do DramaFever: Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?

Lee Kang e Kang Hoo possuem uma química maravilhosa e foi o primeiro dorama que eu comecei. Ele é o presidente de uma das empresas mais poderosas do mundo e ela é uma veterinária doce, ambos vivem em mundos completamente diferentes e acabam se encontrando quando Kang Hoo salva a vida de Lee Kang. Você pode assistir no DramaFever ou na Netflix, cada episódio tem duração de aproximadamente 15 minutos com 20 episódios.

É ideal para quem tá começando nessa aventura e vale muito a pena pelas cenas engraçadas e apaixonantes. Se fizer uma maratona de leve você consegue terminar em um dia.

My Secret romance 
Sinopse retirada do DramaFever: Sung Hoon (Noble, My Love) e Song Ji Eun (do grupo K-pop Secret) estrelam em uma romance tão doce que é difícil mantê-lo escondido. Quando um rico herdeiro reencontra a garota cuja traição o mudou para sempre, torna-se difícil esconder o romance que os dois tiveram no passado.

Cha Jin Wook e Lee Yoo Mi formam um casal doce e sincero, a história começa quando eles se conhecem em um resort tendo uma noite cheia de paixão. Três anos depois, Lee Yoo acaba trabalhando como nutricionista na empresa de Cha Jin e não é nada fácil para eles esquecerem o que aconteceu no passado.

O ator Sung Hoon novamente estrela um dorama que eu gostei muito e fiquei muito feliz por voltar a vê-lo porque esse homem é maravilhoso e um ótimo ator. É um dorama com 13 episódios bem divertidos. Você pode acompanhar no DramaFever.

Strong Woman Do Bong Soon
Sinopse retirada do DramaFever: Do Bong Soon (Park Bo Young de Oh My Ghostess) é forte, assustadoramente forte. Ela é naturalmente gentil e não machucaria nem uma mosca. Ela é alegre e otimista, mas tem um grande defeito: é apaixonada pelo In Gook Doo (Ji Soo de Fantastic e Scarlet Heart: Ryeo), seu amigo de infância. A força de Bong Soon a ajuda a arranjar um emprego. Ela tem que ser a guarda-costas do arrogante chaebol Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik de Heirs e Hwarang), CEO de uma empresa de jogos.  Será que o CEO do jogo se tornará uma pessoa melhor e conquistará o coração da nossa mulher forte? Ou será que ela sempre suspirará pelo homem que não gosta da força que a torna única?

Bong Soon é uma jovem que possui um talento sobrenatural: ela é incrivelmente forte. Todas as mulheres da sua família herdam essa habilidade e ela pode quebrar tudo o que toca. Porém ela é uma personagem tão doce e ingênua que sempre foi apaixonada por seu amigo de infância, In Gook Doo. Tudo muda quando ela se torna a guarda-costas do CEO de uma empresa de jogos, Ahn Min Hyuk.

Esse dorama está entre os melhores que já assisti e com certeza merece ser assistido por todos, cercado de cenas engraçadas e com uma pitada de mistério policial. Vale muito a pena e você pode assistir na Netflix, DramaFever ou Viki.

Oh My Venus
Sinopse retirada do DramaFever: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun (Shin Min Ah) tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho (So Ji Sub), um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Yong Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma?

Eu nem sei como descrever esse dorama tão incrível. Oh My Venus é extremamente popular e traz a história de Kim Young Ho e Kang Joo Eun. É muito mais que uma história de amor, além de ser engraçado e divertido, ele mostra que a beleza não é o principal de tudo e é cercado de poder feminino e mensagens importantes para a sociedade. 

Você pode assistir Oh My Venus pelo DramaFever ou Viki. São 16 episódios com duração média de 60 minutos. 

The descendants of Sun 
Sinopse retirada do DramaFever: É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?

Nos primeiros minutos você já vai se apaixonar por esse casal e vai perceber a química extraordinária que possuem, já torcendo por eles logo no início. Yoo Shi Jin (Song Joong Ki), capitão das forças especiais, e a médica Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo) vão embarcar em uma história de amor, de autoconhecimento e uma jornada cercada de perigo. 

Esse drama é maravilhoso e é uma indicação dos deuses, viu? Você pode acompanhar pela Netflix, DramaFever ou Viki. Esse lendário casal acabou sendo conhecido como SongSong, por causa dos sobrenomes iguais dos atores, que recentemente descobrimos ser um casal na vida real e há pouco tempo se casaram para o delírio dos fãs. 

Eu trouxe os mais queridos por mim, mas vale a pena você conhecer Goblin (Esse aqui é muito especial e você vai chorar horrores), Cinderella and Four Knights, Uncontrollably Fond, Suspicious Partner, Mask, W, While You Were Sleeping.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!