Resenha: Amor Sem Medidas - Sophie Jackson

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Quando o verdadeiro amor surge na sua vida é muito difícil fugir dele, talvez até impossível, principalmente se tudo acaba de qualquer jeito, sem grandes explicações, puramente por impulso e então quando duas pessoas que estão nessa situação se reencontram tudo vem a tona novamente e resistir viver esse amor novamente está totalmente fora de questão.

Riley e Lexie protagonizam uma história de amor com um dos inícios mais fofos que eu já li. Eles se amaram desde a infância. Um amor inocente e puro que surgiu de uma grande amizade e aos poucos foi crescendo, amadurecendo e aquecida com grande paixão, mas nem tudo na vida é perfeito e as vezes as pessoas tem que tomar caminhos diferentes porque naquele momento ainda não estavam prontos um para o outro.

Ela era a melhor amiga dele. Ele o melhor amigo dela. Juntos descobriram estrelas, novos planetas e viveram grandes aventuras... Experimentaram o primeiro amor, o desejo e sofrimento e então tudo se acaba. Anos depois e eles estão diferentes, cada um teve que aprender a viver com as escolhas que fez.

Riley trabalha e é sócio de uma oficina, seus horários vagos são preenchidos de muito sexo casual, mas quando seu pai sofre um infarto ele abandona essa vida em Nova York e retorna para Traverse City, sua cidade natal e estando lá é impossível não lembrar de Lexie e tudo que viveram juntos. Riley atualmente não tem um bom relacionamento com o pai e teme que talvez não consiga reparar isso antes que seja tarde demais.

Lexie é uma mulher diferente, seus sonhos de infância já não fazem mais parte da sua vida. Agora ela tem a sua própria joalheria que tem uma proposta única e linda. Depois de sofrer uma grande perda e ter passado por uma depressão, ela se reencontrou e segue a sua vida, mas cruzar com Riley novamente vai sacudir tudo e um segredo guardado a anos parece estar cada vez mais próximo de ser descoberto.

Eu gostei muito do livro. Essa é uma das trilogias de romance favoritas das que li recentemente. Amei a escrita da Sophie Jackson desde o primeiro livro e espero ler mais livros dela em breve. Ela tem uma escrita leve e gostosa que faz com que a leitura seja bastante rápida e agradável.

Quotes:
"Que os sentimentos que ele nutria por ela sempre seriam os mesmos. Que nunca haveria mais ninguém na sua vida. Ela era tudo de que precisava, tudo que poderia desejar."
"Apesar do que tinham feito um ao outro, do que tinham dito um ao outro, ela continuava sendo aquela menina destemida com quem crescera; a menina que sempre ganhava dele em qualquer esporte que praticassem ou jogo que disputassem; a menina que não aceitava desaforo de ninguém. Nem dele."
"Amo você, Riley. Você é o mundo inteirinho pra mim. Isso não vai mudar nunca."


0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!