Resenha: Sem Fôlego - Abbi Glines

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vã; o precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir. Skoob | Comprar: AmazonAmericanas | Submarino 

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Nota: 4/5

Depois da jornada com  Rosemary Beach chegou a vez de conhecer os personagens de Sea Breeze, lembrando que Abbi Glines está lançando Sea Breeze Meets Rosemary Beach, junção de alguns filhos desses personagens com filhos dos personagens de Rosemary.

Sadie White mudou recentemente para Sea Breeze com sua mãe grávida e adoraria viver uma vida de adolescente normal, mas como sua mãe se recusa a trabalhar ela precisa sustentar a família e acaba trabalhando como empregada na casa de verão de Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados no mundo. Ela não se importa muito em ter um astro do rock como patrão e não tem interesse nas suas cancões, apenas deseja trabalhar para ter seu sustento de forma digna.

Jax Stone fica extremamente encantado com Sadie desde o primeiro momento e não é fácil para ele esquecer a beleza dela. Ele sabe que não é fácil ter qualquer tipo de relacionamento porque sua vida é uma loucura e qualquer deslize estará estampado em todas as revistas.

Sadie acaba conhecendo o verdadeiro Jax: o rapaz bondoso, carinhoso e que tem um coração enorme. Jax fica impressionado com a personalidade dela gentil, divertida e que cuida das pessoas que ama e, o principal de tudo, ela o vê como ele realmente é e não apenas o astro do rock.

"Às vezes amar não basta."

Quando você pensa em uma história de astro do rock com uma garota comum sabe que vai acontecer muita coisa e que nunca será fácil para os personagens, então Abbi Glines coloca alguns dramas nessa história que me deixaram muito triste e que com certeza chorei com Sadie. Ela é uma personagem forte, que não reclama das pequenas coisas que tem e ama profundamente. 

É um livro que mostra um pouco sobre a depressão, julgamento da sociedade, amizade, primeiro amor e que a vida de celebridade nem sempre é tão maravilhosa. A escrita da Abbi é leve e quando você menos espera já terminou. 

Não é a melhor história da autora, mas com certeza a série começou de uma forma interessante e já nos introduziu o próximo personagem, Marcus Hardy, que protagonizará o próximo livro da série, Sem Escolha. Marcus também trabalha na casa do Stone e acaba ficando muito amigo de Sadie, ele é um garoto muito bom, lindo, carinhoso, leal e que protege seus amigos. Acaba nutrindo sentimentos por Sadie, mas não é correspondido. Já quero seu final feliz..rsrsrs.

"[...] Você é o que eu preciso para sobreviver. Seu corpo é o que faz eu me sentir vivo."

0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!