Vem conhecer a Tag Inéditos


Bom dia, leitores! Como vocês estão? Quem acompanha as redes sociais do blog, principalmente o Insta, sabe que eu assino a Tag Livros, um clube de assinaturas de livros bem bacana em que os livros são escolhidos todo mês por um curador de grande nome na literatura. Agora eles estão com um novo projeto, vamos conhecer a Tag Inéditos?


A Tag inéditos vai trazer best-sellers que estão fazendo sucesso lá fora e que ainda não foram publicados aqui no Brasil, sendo livros contemporâneos e amados pelos leitores internacionais. O clube de assinatura agora vai ser dividido em dois: Tag Curadoria e Tag Inéditos.

Convidamos grandes nomes da literatura para indicar seus livros preferidos aos associados.


 Enviamos os lançamentos mais amados pelo mundo, ainda inéditos no Brasil, em primeira mão aos associados.

Você poder escolher o que melhor te agrada ou como eu assinar os dois porque é muito amor. O primeiro kit da Tag Inéditos será em abril e é só acompanhar as redes sociais do blog que eu vou mostrar tudinho.

Dúvidas Frequentes (retirado do site da Tag):

Como escolhemos os livros?
"Nossa equipe de bookhunters investiga os lançamentos mais recentes para descobrir aqueles que estejam fazendo sucesso entre os leitores ao redor do mundo, mas que ainda não tenham vindo ao Brasil, para trazer em primeira mão aos associados."

Que tipo de livro é enviado?
"São livros de leitura rápida e linguagem contemporânea, daqueles repletos de diálogos e cenas emocionantes, que fisgam o leitor desde as primeiras páginas. O desafio é encontrar os próximos “O menino do pijama listrado” ou “Garota exemplar”. Portanto, se você não dormir porque ficou falando “só mais um capítulo”, não nos culpe depois!"

Como assim "livros inéditos"?
''Os livros são inéditos porque nunca foram publicados no Brasil. Fazemos a tradução, o projeto gráfico e editorial e trazemos a obra em primeira mão aos associados, que serão os primeiros a lê-la por aqui. Alguns meses depois de você receber o livro no clube, o lançamento poderá ocorrer nas livrarias, mas a edição que você encontrará nas prateleiras será diferente, pois a do clube tem tiragens limitadas e é exclusiva aos associados.''

Preços
Curadoria: a partir de R$55,90/mês + taxa de entrega
Inéditos: a partir de R$39,90/ mês + taxa de entrega

Redes Sociais


0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!