5 séries sobrenaturais que vale a pena você conhecer


Boa noite, leitores! Hoje eu vou indicar cinco séries sobrenaturais que vale a pena você conhecer e, quem sabe, se encantar com esses personagens.


Trilogia Cores
Escrita pela autora brasileira Keila Gon, a trilogia Cores conta a jornada de Melissa Wels, que após uma perda lastimável, retorna para sua cidade natal com sua irmã caçula e lá acaba conhecendo o misterioso Vincent Dippel, nesse pacote com certeza tem magos, elfos, amor, aventura e bastante magia. A escrita de Keila é leve e contagiante. Vale a pena você conhecer!

Acampamento Shadow Falls
Tem muito tempo que eu li essa série, mas até hoje me recordo que foi uma leitura muito boa e hoje é bem difícil encontrar todos os livros da série para vender em sites como Amazon, Americanas, etc. A série gira em torno de Kylie Galen, uma adolescente que acaba se envolvendo com as pessoas erradas e enviada pela mãe para Shadow Falls, um acampamento para adolescentes problemáticos, e lá ela vai descobrir tudo à respeito de si e os motivos para ser tão diferente. Com certeza tem lobisomens, fae e muitos outros seres sobrenaturais nessa série da C.C. Hunter.

Série Sevenwaters
Juliet Marillier é uma autora com uma escrita riquíssima e envolvente, tornando essa série inesquecível e cercada de magia. Tudo começa com Sorcha e sua família na cidade de Sevenwaters, que é uma comunidade cercada de magia, seres sobrenaturais e os sábios druidas. Após uma maldição, Sorcha é obrigada a sofrer diversas coisas para proteger sua família e, durante essa jornada de perigo e dor, acaba conhecendo Red. Filha da Floresta foi baseado no conto Os Seis Cisnes, dos Irmãos Grimm, e os próximos volumes vão contando a história da família, sempre com uma pitada de alguma coisa, como o segundo volume que é baseado nos deuses e heróis da mitologia irlandesa.

Trilogia Revenants 
Amy Plum nos encanta com uma história fascinante e traz como cenário a cidade de Paris, onde é nela que vamos conhecer a história de Kate e Georgia Beaumont, que após a morte dos pais acabam indo morar com os avós, e Kate acabará conhecendo Vincent Delacroix, um revenant, um desmorto que tem como objetivo se sacrificar em prol dos mortais. É uma história inovadora e com uma premissa bem interessante, Amy Plum manteve a escrita num patamar ótimo e fiquei obcecada com essa trilogia até o final.

Série Night Huntress
Escrita pela autora Jeaniene Frost a série conta a história de aventura e amor de Cat Crawfield, meia-vampira, e Bones, um vampiro muito sexy. Cat busca vingança contra os vampiros por ter arruinado a vida da mãe dela e acaba se envolvendo com um vampiro caçador de recompensas e, além das cenas engraçadas e sexy entre eles, a parte sobrenatural é muito boa e cada volume vamos conhecendo um pouco sobre esse mundo sobrenatural de Frost.

O que acharam? Resolvi destacar séries mais antigas e que provavelmente vocês já conhecem, mas não deixem de dedicar um tempo para conhecer esses personagens.

1 comentários:

  1. Oi
    Eu estou lendo o primeiro livro da trilogia Cores. Estou amando. Adoro séries sobrenaturais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!