Evento: Brasília que Escrevo


Boa tarde, leitores! É com muita satisfação que trago a divulgação do evento Brasília que Escrevo, realizado pelo LS em parceria com os blogs Academia Literária DF e Ponto Para Ler.


O que é?
O evento Brasília que Escrevo volta seus olhos para os escritores protagonistas de uma cena literária brasiliense em expansão. É uma iniciativa dos blogs Academia Literária-DF , Leitora Sempre e Ponto Para Ler em parceria com o Sesc-DF que objetiva dar voz e ser uma vitrine para aqueles(as) brasilienses – naturais ou de coração – que escrevem sobre ou ambientam suas histórias na Capital Federal.

Em um bate-papo descontraído, quatro escritores(as) convidados(as), sob a mediação de um colega de profissão, apresentarão suas próprias obras e debaterão a produção literária local, seguido de uma oportuna sessão de autógrafos para estreitar ainda mais os laços entre escritores e leitores.

Sendo aberto ao público, trata-se de uma oportunidade ímpar de conhecer ou rever os talentos da capital, e promover a troca de ideias sobre a Literatura Nacional como um todo e sobre a produção local especificamente, mostrando que a história de nossa Literatura não se encontra apenas no passado, mas que segue viva, crescendo e se reinventando em cada canto desse nosso país.

Quando?

Dia 23 de Abril (Segunda), às 19h30

Onde?

Sesc Presidente Dutra (Setor Comercial Sul)

Informações Importantes
Vocês podem estranhar que o evento seja na segunda-feira, mas o público-alvo são os estudantes do Sesc e, por este motivo, temos que respeitar os horários das escolas. Porém a comunidade é bem-vinda para participar também.

Mediador: Daniel Barros 


Sessão 1 (10h00) 
Paulliny Gualberto Tort
Bruno Bucis

Sessão 2 (15h30)

Beatriz Leal 
Roberto Klotz


0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!