Os cinco melhores doramas que já assiti


Boa noite, leitores! Quem gosta de doramas? Hoje vou indicar os cinco melhores doramas que já assisti. Vem conhecer!
Weightlifting Fairy Kim Bok Joo
Kim Bok Joo é uma levantadora de peso que dedica muito tempo as barras e cresceu ao lado do pai e tio. Frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade famosa e com atletas de alto nível que sonham em representar seu país em competições nacionais e internacionais. Lá ela acaba reencontrando Jung Joon Hyun, um nadador espirituoso, que conheceu quando mais jovem. Ele sofre alguns traumas e enfrenta muita pressão no seu esporte para ser qualificado como um dos melhores.

A relação deles é muito fofa e sensível e vai se construindo aos poucos e de uma forma pura, primeiramente como amigos e depois como algo a mais. Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk, atores do Kdrama, possuem uma química excelente e você vai amar essa história. Além de esporte, primeiro amor e decepções que eles enfrentam ao longo do dorama, a história também mostra de forma sútil nuances da depressão e distúrbios alimentares.

É um dorama incrível e no final já fiquei com ressaca querendo mais episódios, onde os personagens secundários são incrivelmente sensacionais e que completam a história de forma perfeita. Vale muito a pena e você pode assistir no Viki ou no DramaFever.

Suspicious Partner
Ji Chang Wook! Ji Chang Wook! No momento o ator encontra-se no serviço militar obrigatório e para matar a saudade dele nada como acompanhar Suspicious Partner. É um kdrama dramático e sensacional.

Noh Ji Wook é um promotor justo e confiante, Eun Bong Hee é uma estagiária de direito engraçada. Logo Eun Bong acaba sendo suspeita de um crime e o único que pode ajudá-la é Noh Ji Wook. É uma comédia romântica com pitada de drama, tensão e, claro, vamos querer saber sobre as respostas do mistério desse crime.

Os personagens são bem construídos e as cenas são intensas e divertidas em algumas ocasiões. Novamente a química do casal é perfeita e é um dorama sobre amor, mistério, justiça e esperança. É muito legal e pode assistir no Viki ou DramaFever.

I'm not a robot
Todo mundo já teve ou vai ter o coração partido por alguém, infelizmente é inevitável que alguém faça isso com nosso coração. Não é somente um amor entre um homem e uma mulher, mas o amor em geral. Esse kdrama é sobre isso. Sobre como o amor pode quebrar nosso coração, mas como também ele pode pegar os caquinhos e remendar novamente.

Kim Min Kyu é o principal acionista da KM Financial, a maior empresa financeira do país, mas vive isolado do mundo. Ele possui alergia aos humanos e qualquer contato com a pele de alguém pode gerar sua morte. Jo Ji Ah é engraçada e tenta sobreviver nesse mundo, além de ser um prodígio na engenharia mecânica. Seu ex-namorado, Hong Baek Kyung, é um professor de engenharia que acaba criando uma android, chamada de Aji-3, exatamente como ela e é exatamente aí que mora o perigo.

Depois de várias confusões e situações sem controles, Jo Ji Ah acaba fingindo ser a Aji-3 e é muito engraçado acompanhar a garota tentando fingir que é um robô. Yoo Seung Ho e Chae Soo Bin são atores excelentes e que combinam perfeitamente. Prepare-se para esse dorama! É muito choro, risos, desespero, choro de novo, alegria, suspiros e choro de novo. Você pode assistir no Viki ou DramaFever.
W 
Nada me preparou para esse dorama tão incrível e sensacional. Não queria parar de assistir em nenhum momento e a cada episódio é muita tensão e desespero para saber o que ia acontecer. Você pode assistir esse drama maravilhoso no Viki.

Nessa história existem dois mundos que vivem no mesmo período de tempo, onde temos a cirurgiã cardiotorácica do segundo ano Oh Yeon Joo e do outro lado temos Kang Chul, medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e empreendedor milionário. Oh Yeon Joo é filha de um famoso artista de quadrinhos que acaba indo para outra dimensão cercada de perigo e mistério até que se depara com a vida de Kang Chul. 

Lee Jong Suk é um homão que adoro demais e já fez diversos doramas sensacionais, mas a incrível Han Hyo-Joo foi espetacular e trouxe ao kdrama cenas dramáticas e engraçadas. Os dois possuem muita química e combinaram perfeitamente. Com certeza foi um dos melhores doramas que já assisti e que vale cada segundo assistindo. Tem cenas de ação, drama, mistério, suspense e uma pitada de amor.
Goblin
Duas palavras definem esse dorama: perfeito e devastador. Nem sei como descrever a sensação que é assistir essa história tão linda e que acaba com seu coração de uma forma tão intensa. É sobre amar incondicionalmente uma pessoa, seja ela sua família ou não. É sobre perdoar a si mesma e perdoar alguém que te fez mal. É sobre enfrentar os obstáculos da vida e não desistir. É amar e ser amado.

Ji Eun Tak é uma jovem humana que acaba envolvida com um misterioso e solitário goblin imortal. Ela é uma garota otimista e, apesar de enfrentar bastantes obstáculos, não perde sua alma alegre e cheia de vida. É engraçada, adorável e ama profundamente. Kim Shin vive sua imortalidade junto com o ceifador Wang Yeo, encarregado de guiar as almas para o outro mundo, e essa relação é muito engraçada e hilária. Apesar das brigas entre eles tem bastante amizade também. Ainda temos Yoo Duk Hwa, um herdeiro chaebol rebelde e sobrinho de Kim Shin, que traz a história muitas cenas divertidas. 

Gong Yoo, Kim Go Eun e Lee Dong Wook protagonizam um dorama intenso, dramático e sobrenatural. Goblin é um kdrama muito famoso e dirigido por Lee Eung Bok e escrito pela roteirista Kim Eun Sook, dupla conhecida por causa do maravilhoso Descendants of the Sun. Mais que recomendado esse drama. Você pode assistir no DramaFever.

Claro que The descendants of Sun, Oh My Venus e Strong Woman Do Bong Soon estão na minha lista de favoritos da vida, mas já os indiquei neste post e preferi não repitir de novo.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!