Primeiras Impressões de Paraísos Selvagens



Os anos 70 para Olivia vão muito além de sexo, drogas e rock n' roll. Filha de um jornalista rebelde em plena ditadura militar, Olivia é uma jovem revolucionária. Como se os soldados nos corredores das universidades e livros proibidos escondidos na estante não fossem o suficiente, seu ex violento volta para a cidade em busca de vingança, fazendo com que fantasmas do passado voltem a assombrá-la. Em meio ao caos que o país está vivendo, e seu próprio caos particular, Olivia vê em um homem misterioso que vive intensamente um porto seguro. Em um período tão conturbado, o que poderia salvá-la se não o amor?

Estava com saudades da escrita de Camila Dornas, autora que me conquistou com A Linhagem e Subconsciente. Estava acostumada com tramas dela do século passado, mas agora a autora trouxe os anos 70 e a ditadura militar no Brasil.

Isto não é uma resenha, mas minhas impressões iniciais da obra e posso dizer que já estou animada para continuar a leitura e saber sobre a jornada de Olivia. Ela é uma garota revolucionária que vive em um período conturbado e coisas normais para a gente são proibidas para ela, como escutar Raul Seixas ou mesmo ler um livro.
No momento da história ela tem a companhia de Daniel, seu melhor amigo, e pelas cenas descritas teve algumas perdas, mas que ainda não foram contadas para o leitor. Ainda temos o vislumbre do seu ex, Max, que está de volta a cidade e a presença de um homem, ainda desconhecido por mim, que com certeza terá bastante participação.

Pelo o pouco que comecei a conhecer de Olivia ela é uma garota triste, mas tem uma personalidade forte e irreverente. Seu passado ainda é uma incógnita pra mim, mas já comecei a criar algumas teorias sobre como tudo aconteceu. Daniel aparenta ser um bom amigo, mas ainda não me conquistou e não senti nenhuma conexão com ele. 

Até o momento estou gostando bastante da escrita da Camila e quero continuar acompanhando a história e em breve vocês vão poder saber minha opinião completa aqui no blog. O e-book de Paraísos Selvagens vai está disponível na Amazon amanhã, dia 15 de maio, e com certeza vocês precisam dar uma chance para Camila Dornas.


1 comentários:

  1. Fico feliz que esteja gostando da história. Espero que ela continue te conquistando ❤❤

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!