Resenha Nacional: Amor Inteiro - Maribell Azevedo


Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história. Skoob


Autora: Maribell Azevedo
Editora: Kalango
Páginas: 394
Nota: 5/5

Amor Inteiro, da autora Maribell Azevedo, é o segundo volume da duologia Amor no Ninho. Faz cinco anos que eu li o primeiro volume e no início fiquei confusa com a história, mas depois de lembrar os acontecimentos anteriores me conectei novamente com a trama de Marina e Daniel.

Depois do sofrimento para ficarem juntos por causa do preconceito da sociedade pensávamos que tudo ficaria bem, mas o final de Amor no Ninho foi chocante e devastador. Esse segundo volume começa após os acontecimentos chocantes onde Marina não se recorda mais de Daniel e esse casal vai enfrentar novos obstáculos.

Antes eles enfrentaram o julgamento das pessoas, pois Marina quando criança foi adotada pelos pais de Daniel e, mesmo não sendo irmãos de sangue, foram criados juntos e é uma situação complicada para a família deles. Agora o maior desafio serão eles mesmos, será que o amor será suficiente? Se depender de Daniel sim! Ele fará de tudo para reconquistar sua amada.

Lance e Shanti, amigos de Marina e Daniel, me surpreenderam bastante e em alguns momentos a história é narrada por eles. O relacionamento deles é bem divertido e as cenas engraçadas, o que deixou a narrativa mais leve e hilária.

Fiquei emocionada por acompanhar a jornada desses personagens. Maribell tem uma escrita leve e melancólica, e foi bom verificar o amadurecimento deles. O final da história foi satisfatório e depois de tanto tempo foi bom ter a oportunidade de saber o final da trama de Marina e Daniel. Além do mais é sempre prazeroso ter uma boa leitura, principalmente envolvendo amor e superação.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!