Casais favoritos que vale a pena você conhecer


Bom dia, leitores! Hoje eu separei alguns casais divertidos e fofos que vale a pena conhecer. Vamos lá!!!

Lorelai e Luke (Gilmore Girls)
Luke e Lorelai são amigos desde que ela decidiu sair da casa dos pais para viver e criar sua filha, Rory, por conta própria abandonando os privilégios e o dinheiro da sua família, e por todos esses anos estiveram juntos se apoiando e se provocando. São extremos opostos, mas se completam de uma forma única. E apesar de serem um casal maduro na idade, ainda tem que aprender muita coisa para fazer dar certo.

Elena e Damon (The Vampire diaries)
Acho que muita gente prefere Elena e Stefan, mas eu meio que me apaixonei pelo Damon desde o início. Não resisto a um bad boy e em se tratando do Damon bota bad boy nisso..rsrs. Ela e Damon se desafiam a ser além do que eles sempre mostraram para as pessoas e descobrem que tudo bem, ninguém é perfeito e nem precisa ser.

Hermione e Rony (Harry Potter)
Mione e Rony formam um casal que eu, assim como muitos fãs, vimos crescer e amadurecer. A princípio um não gosta muito do outro, mas então nasce uma amizade e companheirismo que com o passar do tempo vira algo mais e a gente fica o tempo todo torcendo pra esse momento chegar. Mione é muito inteligente e Rony corajoso (quando não tem aranhas no assunto..rsrsrs) e com o passar do tempo eles vão se influenciando e aprendendo um com o outro.

Ben e Andie (Como perder um homem em dez dias)
Uma jornalista, um publicitário e uma aposta. Ambos não estão contando toda a verdade sobre os seus reais motivos de estarem interessados um pelo outro. E é assim quando Ben tenta conquistar Andie e ela tenta espantá-lo que eles começam a se apaixonar rendendo momentos fofos, intensos e de muitas risadas.

Nora e Patch (Hush Hush)
Patch apareceu para mudar a vida de Nora para sempre. Provocante, insistente e sedutor, Patch tira Nora de sua zona de conforto e a faz descobrir muitas coisas sobre ela mesma, sua personalidade, o tamanho da sua coragem, o verdadeiro amor e que existem mais coisas entre o céu e a terra do que ela pensava no seu ensino médio. Em contrapartida, Patch vai entender que o que ele queria pode ser alcançado quando está ao lado de alguém. Nessa história eles vão querer se matar, se amar, se ajudar, se afastar... É tudo intenso e eles tem uma química que solta faíscas. 

Belle e Etienne (Belle)
Esse é um casal que diferente dos outros quase nunca estavam na mesma cenas nos dois livros que contam a saga de Belle. Ambos eram reféns da situação quando se encontraram pela primeira vez e não puderam se salvar. Improvável, foi o que pensei, só que desde quando li uma cena deles comecei a torcer para ficassem juntos. Vários acontecimentos não contribuem sequer para eles se encontrarem, mas quando se encontram toda a espera vale a pena.

1 comentários:

  1. ah adoro casais da ficção, alguns desses conheço e adoro tbm, mas rony e hermione são os melhores <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!