Resenha: Sem escolha - Abbi Glines



Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.
As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.
Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.
No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.
Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados. Skoob | Comprar: Amazon

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224 
Nota: 4/5


Sea Breeze retorna com o segundo livro e dessa vez conta a história de Marcus Hardy, conhecido da protagonista do primeiro livro, que retorna a cidade litorânea após problemas familiares e quem sabe curar seu coração partido após Sadie. Seus pais estão enfrentando problemas no relacionamento e Marcus decide voltar da faculdade e morar com Cage York, amigo de seus melhores amigos, e aí que sua vida vai mudar ao conhecer Low. 

Cage é um mulherengo e admite que não quer namorar com ninguém, mas o seu pronto fraco é Low. Eles são amigos desde infância e Cage deixa claro para todos os seus amigos que a inocente Low será sua esposa um dia. 

Willow, ou apenas Low, é uma grande amiga de Cage e passou por muitas dificuldades na infância após a morte da mãe e lida com uma irmã mais velha cruel, que não liga muito para ela e só a deixar dormir em sua casa nos dias que Low cuida de sua sobrinha. Cage é seu porto seguro e tem muito medo de perdê-lo, mas deixa claro que ele é como um irmão para ela.


Willow e Marcus acabam próximos e a construção da evolução dos personagens é muito boa e logo de cara nos conectamos com eles e torcemos por seus finais felizes. Eu já gostava de Marcus desde Sem Fôlego e acredito que é um personagem sensível, inteligente e com um coração bom, mas como qualquer pessoa não é perfeito. Já Low é uma garota dedicada e forte, que sobrevive todos os dias e tem que lidar com uma irmã interesseira, mesmo com todos os problemas é uma jovem batalhadora e gentil. 

Abbi sempre traz clichês em seus livros e sua narrativa é leve e fácil, mas gosto como ela desenvolve seus personagens e a maioria deles não tem uma história fácil, porém lutam diariamente para ter uma vida melhor e seguir em frente com o passado sombrio.

Eu li a obra através da parceria com a editora por meio de e-book e foi uma leitura rápida e divertida. Algumas coisas que eram surpresas consegui sacar antes dos acontecimentos, mas gostei da história e, mesmo não sendo minha série preferida da autora, vou continuar lendo e acompanhar até o final. Lembrando que a Abbi Glines está lançando Sea Breeze Meets Rosemary Beach, mesclando os personagens das duas séries. O próximo livro da série será While it Lasts e contará a história de Cage, particularmente estou ansiosa por esse volume e verificar quem será o par dele.

1 comentários:

  1. oii! cichês são ótimas pedidas pra relaxar!!!
    fora que a leitura rende pra caramba!
    nunca li nada da autora...
    beijinhos

    https://adeliadanielablog.blogspot.com/2018/10/eu-te-darei-o-sol-jandy-nelson.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!